Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura Anormal?


Ask_Me

Posts recomendados

Eu estive olhando pelo forum e vi que o pessoal relata bastante coisa mas não achei um modelo semelhante pra ter como base... Só uns processadores mais antigos..

O caso é, eu comprei um P4 3,0 com cooler e dissipador, mas eu não tenho a minima ideia do modelo de ambos, na nota só vem especificado que é pra P4 socket 478.

Na tabela de processadores P4 do propio site diz que a temperatura máxima de operação é de 69.1°C e o bichinho aqui ta funcionando na faixa dos 54°-57° mas quando coloca um pouco mais de peso ele vai fácil fácil pros 70°, até coloquei o "Asus Probe" que vem com a placa-mãe pra ficar monitorando e tal...

Devo me preocupar ou deixo quieto?

Agradeço a atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seria bom voce dar uma lida num Tutorial em Destaque no ínicio dessa seção:

"Super-Aquecimento do PC", do nosso colega "giovannifilipe", nele voce vai encontrar muitas informações e soluções para o problema de aquecimento,

vale muito a pena dar uma lida.

Boa sorte

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, fui lá li e vi o que era o problema, tinha aquele elastrômerio(é assim q escreve?) ele não "colou" no processador, montaram com o selo em cima, logo ele nao tocava direito e acabo que não deu certo...

Limpei tudo e passei da pasta, dos 54 de antes agora tá na base dos 40°C e no talo nos 60... O que me parece mais normal...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...