Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso remoto usando BrT


Sucrilhos

Posts recomendados

Primeiramente quero parabenizar a esse forum que a cada dia esta se tornando mais e mais acessado por todos.

Bom minha duvida é a seguinte.

Possuo um DLINK 500G Geração II, uma banda larga da brasil telecom de 1Mb com ip dinâmico, e gostaria de saber qual a melhor maneira (e se puder ser passo-a-passo pelhor ainda) de acessar remotamente o meu micro, ja tentei de alguns modos porém não fui feliz em nenhum deles, ja instalei o VNC e criei uma NAT no meu modem, e nada, ja usei o NO-IP, e nada, até DNS no dyndns eu criei e nada, ja utilizei o logmein porém ele é pago e eu não to afim de pagar por um serviço desses, bem ja tentei de várias maneiras, se não conseguir eu to começando a ir pro lado de pedir um IP fixo pra BRT que ai fica mamão com açucar, a vale lembrar tbem que meu modem está configurado somente para Router, e outra, até as soluções de abertura de portas eu ja utilizei, possuo na máquina o COMODO FIREWALL mais ele é o de menos que eu posso desliga-lo a qualquer hora.

Bem se alguem puder me dar uma luz no fim do tunel eu ficarei satisfeito, pois a única luz que eu vejo é uma SCANIA vindo em minha direção.

Agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigo

Tenho o mesmo problema.

Em casa estou usando o Virtua 2M.

Instalei um servidor apache e o no-ip.

Consigo acessar sem nenhum problema a minha página.

*** AGORA O PROBLEMA ***

Tenho uma maquina no trabalho com ADSL da BrasilTelecom e um modem Dlink 500G.

Não tem jeito de acessar o serviço da rua, já tentei de tudo.

Configurei NAT para o servidor, tentei DYNDNS, fiz todas as configurações possiveis no modem, já tentei todos os tutorias disponiveis na internet.

Estou tentando com a porta 8080, 1030, 12345.

Alguem poderia me ajudar a resolver o problema?

Acredito que seja o meu modem, ou então algum bloqueio da operadora..

Grato

Zuffo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O LogMeIn tem versão gratuita, mas ela é limitada.

Permite apenas o controle remoto do computador e o gerenciamento de um número limitado de estações. (cadastramento)

A recomendação do LogMeIn é para os usuários que não querem se preocupar com problemas de roteamento ou em conexões que não permitem a liberação de portas.

Gosto muito o UltraVNC porque permite criptografia e envio de arquivos para o computador remoto, mas possui o problema de configuração. Se o VNC não funciona deve ser alguma configuração de sua rede. (Ex. Se você tem um modem roteado, um roteador wireless, firewall, etc. Tem que liberar e configurar a porta para todos os itens da rede)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...