Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

galera, to querendo trocar minha antiga FX5500 256/128 por uma dessas placas, mas nao sei qual é mais custo/beneficio.

OBS: provavelmente comprarei as placas nos EUA, nao podendo ultrapassar 150 dolares)

pc specs:

Pentium D 2.8

1Gb ram Samsung

HD 160gb SATA

Gigabyte VM800PMC (vai ser trocada juntamente com a VGA)

lcd 17"

Ultimamente tenho jogado somente CS:Source (fps 60+/-, 90+ com cfg / 1024x768) e Doom 3 (medium/low), mas gostaria mesmo de uma vga nova pelo fato de "precisar" de graficos melhores e um desempenho maior no CSS e tambem poder jogar lançamentos.

agradeço desde já!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferença de desempenho bem alta em relação a sua FX, a 7900 é uma bela compra já que você acha lá muito em conta.

Sim ela é melhor que a 7600 e eu acho que vale o investimento.

Se você quer tecnologia de ponta considere a 8600GT, ou uma 8600GTS, a GTS é seguramente mais forte que a 7900, por hora é pouca coisa, mas tende a ficar mais e mais com drivers melhores, fora que você tem HDR + AA e filtros melhores. Mas ela é mais cara.. :D

Não esquece de uma fonte boa. :)

Compartilhar este post

Link para o post

EM relação a custoXbenefício, meu voto vai para a 7600GT, nem tanto pelo desempenho - que é consideravelmente menor - mas pelo preço que caiu bastante. Nos EUA não sei se a 7900GS acompanhou essa queda, mas ao menor por aqui eu HOJE compraria uma 7600GT mesmo.

Reforço meus votos de lhe sugerir a 7600GT pois seu processador limitará o desempenho que a 7900GS pode oferecer, sendo a 7600GT mais "parelha" com seu PD 2,8GHZ.

Uma 8600GT como sugerido pelo Evandro seria bem interessante também, caso ache ela por um bom preço por lá.

Mais uma vez faço das palavras do colega acima as minhas: compre também uma boa fonte caso ainda não tenha uma.

Boa sorte.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

É, eu não tinha visto o preço da 7600GT, e faz poucos dias que a 7900GS estava 129 com rebate ficaria 109, mó barbada.

8600GT, "mesmo" preço da 7600GT KO.

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814130017

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814186013 interessante

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814130085

Necessariamente não são os modelos mais em conta..

Se puder considerar essa..

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814130084 EU pegaria (é o que eu preciso, eu acho)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Evandro, todos os links q você postou aqui sao exatamente as vga's q eu já tinha salvo nos meu favoritos por serem mui "atrativas" ;D

meu medo em pegar uma dx10 sao os drivers ainda imaturos e o fato da 8600gts ser ainda uma mid-end e 128bits

mas ta anotada a sugestao =D

(pretendo comprar a fonte junto também, uso uma leadership generica, ainda por cima com um cabo queimado LOL)

Abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

Coincidência boa ein :)

Fonte pegue lá se você puder, vale a pena, tem uma OCZ de 600w por 84 dolares, boa, forte, confiável e barata, R$ 200 numa baita fonte.

Os drivers imaturos agora podem fazer você se decepcionar as vezes ou passar alguma raiva, mas quando estiverem bons vão valer o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais