Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como reinstalo uma placa de vídeo?


Shiaoran

Posts recomendados

Meu PC diz que preciso desinstalar minha placa (Nvidia GeForce FX 5200) e reinstalá-la.

Não possuo mais o CD de instalação(perdi :P ).

Como posso fazer esse procedimento?

Estou baixando o arquivo '93.71_forceware_winxp2k_international_whql.exe', o driver para a minha placa. Instalando ele após desinstalar a placa e depois adicionar o hardware, estará tudo normal?

O Windows funciona sem placa de vídeo, não precisarei fazer o procedimento em DOS, certo?(estou péssimo em DOS, faz anos que não mexo nele :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando você terminar de baixar é só instalar e pronto, mas se o driver anterior ainda estiver instalado ai você usa um programa chamado driver cleaner, entra no modo de segurança e com esse programa desinstala o driver antigo, ai sim instala o novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já desinstalei.

Mas agora, quando rodo o instalador do driver, após o procedimento de instalação, aparece a seguinte mensagem:

InstallShield Wizard Concluído

O sistema não foi modificado. Para instalar este programa posteriormente, execute a instalação de novo.

Clique em Terminar para sair do assistente.

() Sim, desejo reiniciar meu computador agora.

() Não, vou reiniciar meu computador mais tarde.

O único botão disponível é o Concluir.

Há um modo de instalação manual do driver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...