Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Visualização de Miniaturas


-_Nexus_-

Posts recomendados

Comecei ontem a fuçar em tudo quanto é canto do meu pc, deletando coisas inúteis do registro (mudando recorde do Campo Minado, ahauhau), trocando ícones, etc etc etc, mas agora quando eu coloco pra visualizar em miniaturas (Exibir-> Miniaturas) os nomes das pastas e arquivos não aparecem mais...

Já pesquisei no fórum e vi que se eu clicar no exibir miniaturas segurando shift os nomes voltam a aparecer (como dito AQUI), mas é só eu trocar de pasta ou de modo de exibição que eles tornam a sumir novamente. Como até ontem pra visualizar em miniaturas eu não precisava ficar segurando shift e os nomes continuavam sempre lá, como eu faço pra que isto volte a ser como era?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em parte, acho que resolveu sim, mas só em parte, por que agora o problema está em apenas algumas pastas, que eu continuo tendo que segurar shift para que o nome das pastas apareçam no modo miniatura...

As que continuam "erradas" que eu percebi até agora foram o Meu Computador, C:\, C:\Arquivos de Programas, C:\Windows, E:\, E:\Arquivos de Programas, e mais uma pasta pessoal com músicas.

Já tentei reiniciar várias vezes mas continua assim...

Obs.: Não sei se tem alguma relação com isso, mas meu pc começou quase que no mesmo período a demorar para terminar de carregar; depois de fazer login ele mostra todos os ícones e menu iniciar como se estivesse pronto, mas a barra de tarefas simplesmente pára por 1 minuto, e durante esse período o Gerenciador de Tarefas mostra na aba de processos tudo carregado mas com a parte de "Nome do Usuário" em branco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...