Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em OVER no Sempron 2800+!


ganister

Posts recomendados

Fala, gente! é o seguinte, eu tenho um processador Sempron 2800+ E6, numa GA-K8N51GMF (s754), durante 6 meses usei o processador a 2.0 ghz, com dois módulos de 512mb, um ddr 400, e o outro ddr 333 (ambas genéricas), sem problema algum.. há algum tempo, eu troquei esses dois pentes em 1x1024 ddr 400 (supertalent), porém o Vista e o XP começaram a dar problema, o Over não funcionava, ficava apitando toda vez que eu usava over e não disparava... então achei que fosse a memória, e troquei por outro módulo, aí os OS´s funcionaram direitinho, porém o over continuou a não funcionar, resetei placa-mãe e nada... Queria saber o que poderia ser esse problema! Alguém ajuda? PS1.: Os módulos eram 0 KM. PS2.: A Configuração de Hardware e a configuração da BIOS eram as mesmas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a sua fonte amigo?

Pois aqui com o meu Sempron, também começou a dar uns travamentos aleatorios qd em over, reiniciava, travava, ou seja , tava o cão...

Troquei a fonte e fiz o over de novo, e no problems!!!

Pega uma fonte de qualidade emprestada e faz um teste pra v c não pode c isso!!!

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, amigo... eu também creio que seja a fonte, mas nunca levei muita fé nisso porque eu usei o OVER com essa fonte genérica que possuo, não imaginava que ela viesse "reclamar", mas deve ser isso mesmo... devo deixar como está, só pretendo trocar de fonte quando mudar o PC todo.. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...