Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero usar o Vista mas não consigo


Crisroxo

Posts recomendados

Amigos do Fórum:

Em Março troquei meu pc e junto com ele comprei meu Vista Home Premium. Maravilha, né? Não foi bem assim... Após instalar o Vista descobri que minha webcam fica sem imagem (imagem totalmente preta), apesar do driver aparecer como "instalado e pronto para usar". O som quando uso o msn fica copletamente picotado, impossibilitando a conversação através do msn, mesmo com os últimos drivers disponibilizados pela intel.

Mas o pior é que após alguns dias de uso o Vista simplesmente trava, me fazendo relembrar do meu antigo 486 DX-2. As travadas acontecem quando tento executar QUALQUER tarefa, desde abrir um programa até mesmo clicar sobre o botão "iniciar". Sem saber mais o que fazer decidi formatar a máquina e voltar para o XP.

Já tentei umas 3-4 instalações do Vista, formatando a máquina ou atualizando o XP. Não sei mais o que fazer...

Por isso peço a sugestão dos amigos sobre o que fazer/tentar para poder usar o Vista.

A máquina: Pentium Core 2 Duo E6400, MB Intel D946GZis com som on-board (driver SigmaTel Audio), 1Gb DDR2, HD SATA-2 160GB e ATI X1650-PRO. A webcam é a Videocam Express II da Genius

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...