Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MAquina nova


Posts recomendados

ola a todo queria tira duvidas da minha configuração

E4300 over 2.4 ou ate 3.0

P5N- SLi ou (P5N E-sli) tem muita diferençã

DDR2 667Mhz 1Gb x 2

nVIDIA 8600GT

Seagate 250Gb SATA 2

FOnte ??

Gabinete??

seria pra jogos vai te um bom desenhpenho em jogos e vou instala o VISTA t++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Huntkey é uma boa escolha (foi a minha), mas se puder, uma Zalman (tanto a de 360W quanto a de 460W) seriam melhores escolhas.

Gabinete é uam questão bastante pessoal. Escolha um que seja amplo (de 4 baias por exemplo), e se puder um que já venha com algum cooler, que tenha usb e som no painel frontal, etc....

Ah, fique com a P5N-E SLI, a diferença para a P5N (sem o "E") é grande sim, a não ser no preço que é próximo.

No geral, será uma boa configuração. Acredito que não rodará os novos jogos em FULL, mas com boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque desnecessário. Não que a Huntkley não seja boa, mas vejamos: A Huntkey 450W custa em média 190 reais. A Zalman 360W custa 215. São 25 reais de diferença para ter mais qualidade, mais eficiência e ainda ter PFC ativo que não vou citar as vantagens dele aqui por ser algo bastante técnico, sugiro a leitura de tópicos na área de fontes (escrito pelo faller) para uma melhor visão sobre este sistema. A menos que pretenda colocar uma 8800GTS/GTX, eu ficaria com a Zalman.

Agora a ST-420BKV está praticamente descartada ao meu ver. Ela custa quase uma Huntkey 450W, porém tem uma eficiência mais baixa e menos potência, especialmente onde os pcs atuais mais demandam, que é na linha de 12V, onde ela tem "apenas" 26A, o mesmo que a Zalman 360W. Se for pra pegar ST-420BKV, compensa pegar logo a ST-350BKV, que tem apenas 1A a menos nos 12V e custa bem menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...