Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
UndermaN

Vale a pena comprar esse PC?

Recommended Posts

Oi galera, tava dando uma olhada nesse pc e estou precisando trocar a porcaria do meu (900 mhz, 128 de ram:angry:) nao quero um pc super potente, so quero jogar cs numa boa (e nao em 15fps:angry:) GTA san andreas, mafia, em geral os joguinhos que eu tenho aqui, tava dando uma olhada nesse

http://www.mouses.com.br/mouses/produtos.asp?tipo=prod&codigo=1825&indicacao=

que esta dentro do meu orçamento vale a pena? sera que ele é pronto para usar? tipo ja com o windows, internet....? grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta meio caro esse pc...Um pc bom pra jogos(sem ser um pc fod**) Seria uma Placa Mãe ABIT IB9,alias nunca ouvi fala nessa mobo Phinatronics =P....Uma boa placa de video seria a 8500GT ou se puder uma 8600GT,1GB Kingston ddr2 667mhz ta bom se é pra Cs e GTA....HD de 80 ou 120 o preço num muda quase nada então fica a sua escolha...Gravador de DVD lg H54N é muito bom....Um gabinete bom seria o GABINETE WISECASE CK-151 PRETO , ou o GABINETE LEADERSHIP GAMER IV ET...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • mas então... nao vale a pena? sera que com esse pc o cs roda a 100 fps? ele ta pronto? com windows e o necessario pra internet..? resumindo so ligar na tomada e pronto.. XD

desculpa pelas perguntas bestas, é que eu nao manjo nada dessa area!

abraços! :P

Compartilhar este post

Link para o post
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais