Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar esse PC?


Posts recomendados

Oi galera, tava dando uma olhada nesse pc e estou precisando trocar a porcaria do meu (900 mhz, 128 de ram:angry:) nao quero um pc super potente, so quero jogar cs numa boa (e nao em 15fps:angry:) GTA san andreas, mafia, em geral os joguinhos que eu tenho aqui, tava dando uma olhada nesse

http://www.mouses.com.br/mouses/produtos.asp?tipo=prod&codigo=1825&indicacao=

que esta dentro do meu orçamento vale a pena? sera que ele é pronto para usar? tipo ja com o windows, internet....? grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta meio caro esse pc...Um pc bom pra jogos(sem ser um pc fod**) Seria uma Placa Mãe ABIT IB9,alias nunca ouvi fala nessa mobo Phinatronics =P....Uma boa placa de video seria a 8500GT ou se puder uma 8600GT,1GB Kingston ddr2 667mhz ta bom se é pra Cs e GTA....HD de 80 ou 120 o preço num muda quase nada então fica a sua escolha...Gravador de DVD lg H54N é muito bom....Um gabinete bom seria o GABINETE WISECASE CK-151 PRETO , ou o GABINETE LEADERSHIP GAMER IV ET...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...