Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Provedor ponto-multiponto


lerf2006

Posts recomendados

Olá pessoal? Estou montando um provedor via rádio. A torre da Telefonica fica uns 10 Km do local onde vou montar meu provedor. A duvida é o seguinte: vou montar duas torres, como na imagem abaixo:

imagem.jpg

Ponto a ponto a 5.8Ghz. Que equipamentos vou precisar em cada torre para levar o sinal da torre da Telefonica até os clientes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Olá pessoal? Estou montando um provedor via rádio. A torre da Telefonica fica uns 10 Km do local onde vou montar meu provedor. A duvida é o seguinte: vou montar duas torres, como na imagem abaixo:

imagem.jpg

Ponto a ponto a 5.8Ghz. Que equipamentos vou precisar em cada torre para levar o sinal da torre da Telefonica até os clientes?

alessandro amiguinho sao muintas coisas + primera vamos alq entereça nao presisa de duas torre so a q esta no relevo como e muita coisa peque meu e-mail [email protected] e meu telefone 79 9954 1860 tenho praser de lhe ajudar de graça emtre em contato.ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...