Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vga Pci Exp. 320 Foxconn 8800gts D/dvi+t


Posts recomendados

Olá galera...

Estou com uma dúvida enorme aqui.Estou adquirindo um computador novo e andei pesquisando mas não achei nenhuma opinião sobre

essa placa, a VGA PCI EXP. 320 FOXCONN 8800GTS D/DVI+T.Ela é boa?:(

Alguém sabe onde tem alguma análise de desempenho dela?ou alguma análise de uma placa 8800 que tenha o mesmo desempenho??

Vou conseguir rodar todos os jogos atuais com um bom desempenho??

agradeço dede já =)

Ela tem o mesmo desempenho de qual outra 8800 GTS???

(galera me ajuda rápido se der pois to querendo fazer esse pedido no máximo 5ª feira... )

valeu ==^_^

Ela é melhor que a placa 8800GTS / 320MB / 8800 GTS / XFX /????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIM, qualquer 8800GTS que siga os modelos (clocks) padrões da nVIDIA para fabricar uma placa de vídeo oferece o mesmo desempenho. Apenas no caso de alguma versão com overclock de fábrica é que surgirá uma vantagem a favor desta. O que muda de fabricante para fabricante é a embalagem, os "extras" (jogos inclusos, cabos a mais ou a menos) e alguma diferença de cooler, além do já comentado possível overclock já de fábrica.

No caso da FOXCONN, trata-se de uma bom fabricante, pouco conhecido por aqui, que está chegando agora no paraguai também e com isso entrando no Brasil com o tempo também...

Pode ir sem medo. 8800GTS é a melhor compra ao meu ver hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Greatwalker muito obrigado pela ajuda cara! Ta me ajudando demais a montar esse computador...

Então, mas você acha que a XFX seria uma melhor opção ou essa foxconn é de igual desempenho ?

Como você falou tem pouca gente com opinião sobr essa marca pois quase nimguém possuí ou ouviu falar hehehe.

Eu consegui uma foxconn por um preço melhor que a XFX por isso estou tanto em dúvida!mas ja estou mais tranquilo em adquirir essa da FOX depois da sua resposta hehe =)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...