Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema, creio que seja a fonte


Busebi

Posts recomendados

Bom é o seguinte, meu pc tava todo normal até hoje, quando decidi comprar 2 exaustores e 1 HD de 160Gb (IDE).

Meu pc tava assim:

Primary master: HD Seagate (40Gb)

Primary slave: not installed

Secondary master: Gravador de CD Samsung

Secondary slave: gravador de dvd pionner

Até que como eu comprei o novo HD e fiz alguma mudanças nesse quesito de Primary/Secondary.

até que ficou assim:

Primary master: HD Seagate (40Gb)

Primary slave: HD Samsung (160Gb)

Secondary master: Gravador de dvd pionner

Secondary slave: Not Installed

Desinstalei o gravador para poder instalar um exautor, ja que nao tinha mais cabo de alimentação de energia.

Só que por uma ***** toda vez que coloco um CD no gravador de dvd, o pc desliga (ou reinicializa).

Que que será que ta acntecendo?

Minha fonte é MUITO ruim, é de 135W da Vcom, e nela ta instalado, 2 exaustores, 1 cooler do processador, 1 gravador de dvd, 2 Hds e 1 floppy disk. Será que é por isso que está reiniciando?

vocês conseguem me dar alguma solução?

Mas creio que o problema ainda nao seja na fonte, mas ja jampiei (Nao sei escrever corretamente) aquela ***** do gravador, e sempre quando ele fica em secondary master e eu vou por um CD ele reicializa o pc (ou até desliga).

OBS: Não tme cheiro de queimado nenhum. o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...