Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar som, tv, dvd e sky.


maCau

Posts recomendados

Tipo galera, tenho na minha sala uma TV de 29, DVD, receptor da Sky e o aparelho de som. o esquema é o seguinte, atualmente a saida de som do receptor ta ligada no aparelho de som, que reproduz o som da sky e a saida de video do receptor ligada na TV. A saida de som do DVD tá ligada na TV, logo, o som do DVD sai na TV, mas quando quero ver algum filme, tenho q trocar o cabo de video que esta ligado na TV, tirar o do receptor da sky e colocar o do DVD. Da um trabalhão, ja que tem q virar a TV e tal... minha duvida, é sobre como fazer pra deixar tudo junto, tipo, sem precisar mais trocar cabos. Detalhe, a TV tem 2 saidas de audio e video e uma entrada de cada, o DVD duas saidas de audio e videos e o receptor tb duas acho. O aparelho de som tem só 1 entrada de audio, L e R.

agradeço qualquer ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...