Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xfx 8600gt 256mb Sli Ddr3


Hélder Santana

Posts recomendados

Boa noite. Estou afim de dar um upgrade na minha placa de vídeo e aumentar um pouco o desempenho em meus games. Por recomendação de amigos e por ela etar dentro do meu orçamento, gostaria de saber se com as atuais peças do meu micro, poderei usufruir-la de maneira correta e segura.

Possuo um Processador Intel 3.0Ghz HTT

2x 512 DDR400 DualChannel

Geforce 6200TC 256MB (Minha placa atual, irei vende-la)

MB Asus P4V800D-X (É compativel com a 8600GT 256MB SLI DDR3? Pois não tenho grana atualmente pra trocar, então se não der, babou!)

Fonte acredito que seja genérica que veio com o gabinete, acho que seja 350w

Bom é isso, espero que me ajudem. Deem sugestões, tudo é bem vindo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não tenho certeza da placa-mãe, mas ela é PCI-E ?

Se for pode trocar na boa, se não for já elvis mesmo, aí você segue o que eu vou falar de fonte mais pra baixo.

É uma boa placa essa 8600GT, mas antes de tudo é bom você ter uma fonte com potencia real pra depois pensar em upgrade, ainda mais de VGA, P4 HT consome "bem" e você pode acabar tostando a fonte e/ou algo mais, tem gente que acha isso absurdo mas é só dar uma espiada na sessão de fontes.

Quanto ao modelo de 8600GT, no guia de compras tem uns bons tópicos comparando modelos, preços e até com indicativos de lojas, dê uma olhada lá que pode ser de grande utilidade. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente obrigado pela anteção, Evandro Xita. Sobre ser PCi-E, é sim. inclusive minha atual VGA é PCI-E.

Com relação a fonte vou ver se providencio tb juntamente com a placa pra evitar futuros problemas. :) Vou dar uma fuçada agora na área de fontes pra ver isso direito.

Mais uma vez obrigado. falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...