Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook fica reiniciando.


o alves

Posts recomendados

:unsure: Olá amigos, estou com um problema com o meu note, ele é um Acer Aspire 3102. É o seguinte, ele não tem drive de cdrom, então comprei um adaptador na net pra ele, para que eu podesse formatá-lo usando meu desktop, tudo ocorreu bem com a formatação, só que quando fui colocar o HD no note novamente, o bicho cai direto na area de entrar em modo de segurança como se eu tivesse desligado ele incorredamente, mas quando coloco para entrar em modo normal ou segurança, ele vai carregando e reinicia. Não sei mas o que fazer, quem por favor poder me dar uma dica pra eu resolver este mistério, me ajudem. Muito obrigado antecipadamente.:muro:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi voce comprou um case ou adaptador de cabos.

Qundo voce instala windows xp num pc, e depois coloca no outro, dá esse problema mesmo. O windows xp não é igual ao 98 que pode sair colocando o hd em outro pc. Ele aceita apenas algumas modificações.

No gerenciador de propriedades tem uma opção de alterar. Desselecione "reiniciar automaticamente". Algo assim, e depois coloque o hd no notebook. Caso não funcionar, vai ter que formatar com o hd dentro do note.

Talves tem outros metodos, como usar case para hd via USB, e na primeira reiniciada, colocar o hd dentro do note. Mas é tudo chutometro, tinha um topico falando sobre isso no forum HD. Procure por hd externo, digite apenas externo na busca de pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...