Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless not coneccted


Jedi-BR

Posts recomendados

Tenho uma rede wireless velox huaway verde, com o router d-Link 524 air plus. Nela, uso o desktop como o principal e um notebook(acer 3050). O desktop é o principal e esta conectado via cabo. O NOTE é wireless. Ate então estava tudo bem... mas ai, trouxe um outro notebook pra atualizar windows, antivirus e outras coisas(um acer aspire 5043wlmi).

Ai comecou o problema. Ele nao consegue sequer encontrar a rede. Aparece a seguinte mensagem: wireless network connection is not conected(wireless conection unavaliable). O meu acer(3050) deu o mesmo problema, mas ai eu apertei o botao que liga o wireless e o led acendeu, então detectou a rede. Ja esse outro, o 5043, ele nao acende o led, mesmo apretando varias vezes o botao, diz qeue esta desconectado.

Esse problema é so aqui. Na casa do dono, ele detecta as redes dos vizinhos, so nao conecta porque nao tem senha. Aqui em casa, nem sequer detecta.

Me desculpem pelo post grande. Estou postando nesste momento pelo acer 5043 , via cabo. Desde ja, meu agradecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...