Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa mae melhor para E6600 - JOGOS


Posts recomendados

Estou terminando de montar um pc para jogos e estou na duvida na placa-mãe.

deem uma olhada nas especificacoes que estão nos sites abaixo do modelo.

Abit Fatal1ty Fp-In9 Sli ! Nforce650i

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=60273446

Asus P5B Deluxe / WiFi-AP

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59976180-asus-p5b-deluxe-wifi-ap-socket-775-c-placa-de-rede-s-fio-_JM

Asus P5W DH Deluxe

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=58551876

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Asus P5B-DLX é a melhor, porém a mais cara. Eu ficaria com a Abit IN9 também, por ser mais barata e ser mais atual, sem abrir mão de bom potencial de overclock. Cito ainda a Asus P5N-E SLI, que usa o mesmo chipset da IN9 e garanto que é ótima, por experiência própria, pois além de muito boa em testes já vistos antes de comprar, conseguí chegar a 3,5GHZ com meu E6600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais as vantagens da p5b deluxe em comparacao com as outras

eu li umas paradas da Abit In9 sobre melhor performance em jogos mas eu creio que seja so uma propaganda e nao deve fazer tanto efeiuto assim em comparacao com as outras.

nao pretendo fazer overclock maximo no processador. so um basico mesmo pois sei que diminui o tempo de vida do processador com overs muito altos.

mais alguem tem alguma opiniao?

abraço

EDIT: Se puder me digam tambem um bom gravador de dvd com leitor tambem. e se os HD's Samsung sao estão bons quanto os seagate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu responde perguntando... porque n fazer um over no 6600? todos os c2d sao otimos pra over...

A P5B tem chipset P965 q é muito bom pra overclock... tenho uma e é muito boa... porém eu ficaria com a IN9 q é uma ótima placa-mãe...

DVD eu recomendo Pionner, muito bom...

Pra que over? Qual a necessidade?

O processador já é ótimo. Se for fazer over compre um E4300.

Não recomendo LG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que over? Qual a necessidade?

O processador já é ótimo. Se for fazer over compre um E4300.

Não recomendo LG.

Eu que te pergunto, porque n fazer over???

Você tem na mão um processador q pode render 30, 35, 40% a mais sem problemas e você n vai usufruir disso???

Acho besteira comprar um C2D e n fazer over... vai de am2 então q é mais barato... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho. Se for pra não fazer overclock compre AMD, pois sempre que dois processadores tiverem o mesmo valor (um X2 e um C2D), o AMD será mais rápido. Já em over....

Se for C2D pra over tem que ser um E4300? Porque que o meu E6600 chegou em 3420MHZ (380*9) apenas deixando as memos em 800MHZ, e subindo o FSB em unlinked (que na verdade abaixou as memos para 760), sem qualquer outra configuração mudada, nem v-core, nem nada. E depois com v-core de 1,47 cheguei a 3,5GHZ. Isso tudo sem cooler no southbridge e com um Zalman 7700AlCu que não é grande coisa (na verdade grande ele é, mas não é dos melhores). Será mesmo que C2D não compensa fazer over?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho. Se for pra não fazer overclock compre AMD, pois sempre que dois processadores tiverem o mesmo valor (um X2 e um C2D), o AMD será mais rápido. Já em over....

Se for C2D pra over tem que ser um E4300? Porque que o meu E6600 chegou em 3420MHZ (380*9) apenas deixando as memos em 800MHZ, e subindo o FSB em unlinked (que na verdade abaixou as memos para 760), sem qualquer outra configuração mudada, nem v-core, nem nada. E depois com v-core de 1,47 cheguei a 3,5GHZ. Isso tudo sem cooler no southbridge e com um Zalman 7700AlCu que não é grande coisa (na verdade grande ele é, mas não é dos melhores). Será mesmo que C2D não compensa fazer over?

Meu amigo só não acho necessário fazer over.

Qual a aplicação que vai barrar ele?

Se ele realmente quiser fazer over então compra um E4300 e economiza dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem. Não estou falando que seja necessário fazer um overclock. Mas se não for para fazer, aí respondo com outra pergunta: Por que não pegar um AMD X2 de mesmo desempenho que o E6600 só que bem mais em conta? Só se tiver diheiro sobrando mesmo....

Eu também pensaria do mesmo jeito, só que tem gente que quer Intel e ai fazer o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...