Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle remoto para micro, por vafor me indiquem um modelo bãão!!!


tangerinevinny

Posts recomendados

Bom dia amigos, aqui neste sítio onde moro ninguém sabe me informar um controle remoto bom para meu caso.

Eu projeto uns slides com o micro no datashow e estou precisando de um controle onde o orador possa passar os slides diretamente sem que eu tenha que ficar de plantão em frente o micro esperando o sinal para avançar.

Mas gostaria de um que eu possa interagir sem que tenha que mirar especificamente direto para o micro ou seja um controle bomm.

Ouvi dizer que existe um USB.

Agradeço as dicas.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

comtrole remoto pra pc bom de verdade é aquele que faz de tudo,certo...

caro colega,foi pensando nisso que foi desenvolvido um receptor de controle remoto pra pc de alta eficiencia, executa não so power point mas qualquer outros aplicativos e funçõe ex.: windows media player,power dvd, power point, desliga o pc e o programa de gerenciamento tem funcões como menus de acesso rápido a arquivo como imagem, musica, videos e outros tambem tem função de sleep timer etc...

você conseguirá um facilmente com tamenho de cabo personalizado com sua nececidade

entre em contato neste email"[email protected]"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...