Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente: Não consigo efetuar Logon no WinXP


Cosme Junior

Posts recomendados

Pessoal to mexendo num notebook aqui, e ele deu problema:

- Quanto tento fazer o logon na maquina, após selecionar o usuário e colocar a senha, o windows faz o som de login, mas logo em seguida ja faz o logoff novamente. Não consigo efetuar logon com nenhum usuario. Também não entra no mode de segurança, ou no prompt de comando.

Eu tentei o seguinte:

Console de recuperação:

chkdsk

Tentei também conectar remotamente no registro do PC para alterar algumas chaves que eu vi no site da microsoft (mas não foi possivel conectar).

Bem entrei em tudo que é forum, e em sites, mas nada adiantou.

A ultima opção que eu tenho é formatar a maquina, mas essa não eu não queria fazer.

Então eu peço "PELO AMOR DE DEUS QUE ALGUEM ME AJUDE.......HAHAHAHAAHAHAAHHAHAHAAH" :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Isso só pode ser vírus, pois na empresa de um amigo que tem 15 máquinas, esta manhã 8 máquinas apresentaram o mesmo problema.

Tentamos de tudo e não conseguimos nada, só em uma das máquinas que tinha o norton goback que conseguimos restaurar para um dia anterior, mas as outras não funcionaram nem a pau.

Creio que se existir um meio de fazer a restauração de sistema pelo prompt, poderia dar certo em voltar ao normal.

Vamos ver se tem algúm amigo que possa nos ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte pessoal, eu tentei, tentei e tentei, mas não deu certo com o windows XP, mas ja no windows 2000 deu sim.......

Vejam o que eu fiz

liguei a maquina que esta com problema

fui em outro PC e abri o regedit (Iniciar > executar > "regedit")

depois em Arquivo > Conectar Registro de Rede

E então conectei no registro da maquina que estava com problema e também

em uma outra maquina que estava logando normalmente.

Copie o conteúdo do registro abaixo de uma outra maquina que estava com

o windows 2000 funcionando normalmente:

H_Key_Local Machine/software/microsoft/windowsNT/winlogon

Para copiar você tem que selecionar o registro va em:

Arquivo > Exportar

Salve em com um nome de arquivo que você lembre depois.

Dai conectei no registro que estava com problema, fui em:

Arquivo > Importar

Dai o windows pede o arquivo que você quer importar, depois pergunta

qual a maquina que você deseja importar, dai você seleciona o pc com problema e clica em OK...........

Dai pronto, consegui resolver em uma maquina assim. Mas esta estava com o windows 2000 e não com o XP que era o que eu precisava mesmo.

Mas ta ai, se alguem conseguir desse jeito, ja ta bom!

Obs: Creio que é virus mesmo, mas não tem mais jeito, depois que ele alterou o registro, ja era né............O antivirus não vai reparar o registro. O que eu aconselho mesmo é fazer um backup dos registros do PC pra ser for preciso restaurar depois. E com o windows XP não funcionou esse procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer a reisntalação do WinXp e deu certo

alguem sabe da onde vem esse problema

só q funcionou dois dias e parou de novo, nas duas máquinas q eu reinstalei o windows por cima elas funcionaram bem por dois dias e deu pau de novo, nas outras quatro q eu formatei não houve mais problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...