Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na Recuperação de HD Formatado.


edvarss

Posts recomendados

Tenho HD que foi formatado por engano, um de (HD 120gb) e outro de (HD 160gb), (os 2 SATA) o de 160 gb eu deixei livre (Somente o Windows Instalado) para tentar recuperar os arquivos deletados do de 120 gb não sei se este processo e o correto, pesquisei nos foruns e me indicaram o R-Studio instalei o programa, até ai beleza,coloquei pra rodar, o processo iniciou normalmente so que depois de alguns minutos ele começou a aparecer uma mensagem e o processo não vai para frente,me disseram que o processo era bastante demorado mas tem mais de 12:00 que o processo esta no mesmo ponto.

A mensagem e esta (Unexpected MFT record 20698 at 1930020864. If you are scanning RAID and this message will

reappear constantly, check RAID...) , pesquisei na net mas não deu pra entender, pouca informação se alguém ja tiver passado por esta problema e puder me ajudar agradeço.

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o easy recovery que você indicou esta funcionando perfeitamente,

acho que vai dar cert,o o processo ja esta bem adiantado e não deu mensagem de adevertência ou erro. ( se der problema volto a perguntar)

Agradeço sua atençao, obrigado pelas respostas,

( ponto pro easy recovery)

Temais amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem uma questao relacionada a programas como o easy recovery... você não pode salvar os arquivos no mesmo disco, tem q salvar em outro disco.

:lol: A mesmo coisa acontece quando se esta usando o Recover Myfiles , o programa é sensacional , porém tem este detalhe q enche o saco , no meu caso encontrei muitos arquivos perdidos no HD , mas tive q por todos os arquivos em um MP4 com 1 Gb de capacidade , e aos poucos eu os colocava de volta no HD , mas é isso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

laugh.gif A mesmo coisa acontece quando se esta usando o Recover Myfiles , o programa é sensacional , porém tem este detalhe q enche o saco , no meu caso encontrei muitos arquivos perdidos no HD , mas tive q por todos os arquivos em um MP4 com 1 Gb de capacidade , e aos poucos eu os colocava de volta no HD , mas é isso tongue.gif

O problema de você salvar no mesmo disco e que com o arquivo pode ficar corrompido, entende? se você tem um arquivo no C: (nao interessa a pasta só o disco) não pode salvar ele no C: porque, ao ser salvo, ele pode sobrescrever o cluster aonde está o arquivo que você está salvando corrompendo-o durante o processo.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui recuperar os arquivos em com o Easy Recovery, vieram todos em pastas com a extensão do arquivo, o que me enteressava são os formatos CDR. so os CDR são mais de 7.000 mil arquivos, vieram coisas do arco da velha, mas tudo bem com tempo eu vou renomeando tudo, mas me serviu de lição, e serve pra todos aprendam com meu erro, (façam backup). Obrigado ai para a galera com colaborou comigo, quanto a você CUBALIVRE não sei se posso te ajudar muito, como eu estava aflito não li totalmente as politicas do site mas acho que não pode postar links para downloads, na pagina Menu Principal deste site tem um link para Download com programas de recuperação da uma conferida la se não conseguir tenta no google procura em torrent que você encontra.

Sorte a todos.

Edvarss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...