Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

... Comprei Esse Pc, Avaliem Se Fiz Bom Negocio ...


Posts recomendados

Seguinte galera.

Ontem fui lá na Santa Ifigenia e fechei essa configuração com uma loja muito boa. O rapaz manja bem e sabe do que está falando.

A config deu 1970, mas com desconto a vista foi para 1800.

- Athlon x2 am2 4200+

- 2 gb kingston 667

- 160 seagate sata II

- M2N-E SLI

- 8600 GT Fatal1ty

- Seventeam 420 BKV

- Gravador DVD H55N LG

- Gabinete

Aí em outra loja comprei o mouse A4tech 750F.. muito legal parece e bem recomendado

E aí, foi bom negocio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aguentar aguenta...Futuros Ups talvez nao..Mas a qualidade dos componentes internos dela é ruim..Com uns 30 reais a mais já daria pra você investir em uma fonte com qualidade bem superior a essa ai..

Veja um exemplo:

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/seventeam_st450pag.php?codprod=90112

Mas nao se preocupe, por agora você nao terá problemas com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguentar aguenta...Futuros Ups talvez nao..Mas a qualidade dos componentes internos dela é ruim..Com uns 30 reais a mais já daria pra você investir em uma fonte com qualidade bem superior a essa ai..

Veja um exemplo:

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/seventeam_st450pag.php?codprod=90112

Mas nao se preocupe, por agora você nao terá problemas com ela.

Entendi.

Na hora eu até perguntei pro rapaz se ele trabalhava com HUNTKEY, mas ele disse que nao.

Eu cheguei a pensar nessa 450, mas como eu sabia que a 420 ja dari conta do recado, fiquei com ela mesmo.

Porém, eu nao tinha conhecimento disso que voce esta falando.. dos componentes internos e etc.

Bom, agora ja era. Quando eu for upar o PC no futuro, terei que rever minha fonte.

Obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você também comprou a placa de vídeo errada...

meu amigo tem uma 8600gts nao vi muito desempenho nela no colin mcrae DiRT e ele tem uma config igual a sua....

Tenho uma 8800 GTS 320mb é Otima para o Dirt.......

O que você diz com "nao vi muito desempenho"?

Tipo, qual resolução e settings que ele estava jogando?

A 8800 estava fora do meu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara e o seguinte.. você comprou o melhor custo beneficio em vga q se tem no momento .. agora sempre vai ter gente pra dizer q você poderia ter comprado uma coisa melhor pro pc... só q ninguem leva em consideração o preço !!! essa vga ta boa sim.. e a fonte td bem você poderia ter comprado uma "mais nova" .. mas ta tranquilo eu tenho uma seventeam st420 a um ano e pouco e a fonte é super estável e nunca me deu problema ...

fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...