Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
leonardogw

... Comprei Esse Pc, Avaliem Se Fiz Bom Negocio ...

Recommended Posts

Seguinte galera.

Ontem fui lá na Santa Ifigenia e fechei essa configuração com uma loja muito boa. O rapaz manja bem e sabe do que está falando.

A config deu 1970, mas com desconto a vista foi para 1800.

- Athlon x2 am2 4200+

- 2 gb kingston 667

- 160 seagate sata II

- M2N-E SLI

- 8600 GT Fatal1ty

- Seventeam 420 BKV

- Gravador DVD H55N LG

- Gabinete

Aí em outra loja comprei o mouse A4tech 750F.. muito legal parece e bem recomendado

E aí, foi bom negocio?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otima...Só cagou na fonte..Poderia ter investido em uma melhor..Mas tirando isso, tá tudo bem com o resto..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Otima...Só cagou na fonte..Poderia ter investido em uma melhor..Mas tirando isso, tá tudo bem com o resto..

a fonte nao aguenta minha config ??

ou voce só está dizendo que eu poderia pegar uma com maior potencia para futuros upgrades?

valeu cara

Compartilhar este post

Link para o post

Aguentar aguenta...Futuros Ups talvez nao..Mas a qualidade dos componentes internos dela é ruim..Com uns 30 reais a mais já daria pra você investir em uma fonte com qualidade bem superior a essa ai..

Veja um exemplo:

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/seventeam_st450pag.php?codprod=90112

Mas nao se preocupe, por agora você nao terá problemas com ela.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Aguentar aguenta...Futuros Ups talvez nao..Mas a qualidade dos componentes internos dela é ruim..Com uns 30 reais a mais já daria pra você investir em uma fonte com qualidade bem superior a essa ai..

Veja um exemplo:

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/seventeam_st450pag.php?codprod=90112

Mas nao se preocupe, por agora você nao terá problemas com ela.

Entendi.

Na hora eu até perguntei pro rapaz se ele trabalhava com HUNTKEY, mas ele disse que nao.

Eu cheguei a pensar nessa 450, mas como eu sabia que a 420 ja dari conta do recado, fiquei com ela mesmo.

Porém, eu nao tinha conhecimento disso que voce esta falando.. dos componentes internos e etc.

Bom, agora ja era. Quando eu for upar o PC no futuro, terei que rever minha fonte.

Obrigado pelas dicas!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você também comprou a placa de vídeo errada...

meu amigo tem uma 8600gts nao vi muito desempenho nela no colin mcrae DiRT e ele tem uma config igual a sua....

Tenho uma 8800 GTS 320mb é Otima para o Dirt.......

Editado por Eduardo
    Seja educado ao comentar sobre algo, evite postar em linguagens de chat, estamos em um forum de Informática.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Cara você também comprou a placa de vídeo errada...

meu amigo tem uma 8600gts nao vi muito desempenho nela no colin mcrae DiRT e ele tem uma config igual a sua....

Tenho uma 8800 GTS 320mb é Otima para o Dirt.......

O que você diz com "nao vi muito desempenho"?

Tipo, qual resolução e settings que ele estava jogando?

A 8800 estava fora do meu orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

cara e o seguinte.. você comprou o melhor custo beneficio em vga q se tem no momento .. agora sempre vai ter gente pra dizer q você poderia ter comprado uma coisa melhor pro pc... só q ninguem leva em consideração o preço !!! essa vga ta boa sim.. e a fonte td bem você poderia ter comprado uma "mais nova" .. mas ta tranquilo eu tenho uma seventeam st420 a um ano e pouco e a fonte é super estável e nunca me deu problema ...

fuiz

Compartilhar este post

Link para o post

Mando bem lek, umas das melhores config em conta que voce poderia pegar

voce vai ficar um bom tempo com esse pc tendo que trocar futuramente a fonte. Parabens pela config

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma 8600gt e nao me arrenpendi de compra-la!tem um excelente custo/beneficio pra mim é a melhor forma de rodar jogos em directx10 sem precisa vende o rim.;)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Fico feliz que eu tenha feito boas escolhas.

A maioria foi atraves de dicas do pessoal aqui do forum ;p

Compartilhar este post

Link para o post

alem disso essas placas novas tem sistema sli pra caso você queira dar um upgrade sem precisar dispensar a antiga

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, bela config... é praticamente igual a que eu quero montar...

Tem como você me passar o nome e a rua dessa loja por MP? Acho que semana que vem vou lá fazer uns orçamentos...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, ótimas escolhas.

A fonte realmente não foi a melhor escolha, pois com poucos reais a mais já se pagava alguma melhor, como a Huntkey 450W ou ainda a Zalman 360W.

Ao meu ver, é uma das configurações que mais compensa atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais