Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização da bios de vídeo


Visitante

Posts recomendados

Ôpa pessoal, tudo bom? :D

Estou com uma dúvida aqui:

Como faço uma atualização na BIOS da minha placa de vídeo? Eu usei o programa EVEREST e ele mostrou que a minha BIOS é de 2004, um pouco antiga... Não sei se é possível atualizar a BIOS da placa de vídeo, mais se for, eu gostaria de saber como... Sei que é um processo arriscado, mais eu gostaria de tentar. :P

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai rodolfo, beleza?

primeiro: você tem q ir no site do fabricante da sua vga e pegar a nova bios lá...

segundo: salve a sua velha bios em um diskete, caso alguma coisa dê errado, use o programa nibitor(http://baixaki.ig.com.br/download/NVIDIA-BIOS-Editor-NiBiTor-.htm) com ele, você salva a sua velha bios - salve também em um diskete a nova bios... pronto, agora é so reiniciar o pc, mudar o boot pra ele le do diskete e inserir o diskete da nova bios lá, num é 100% garantido, mas deve funcionar, corrigam-me se eu estiver errado - lembrando, é por sua conta e risco!!! e também espere mais respostas...

abraço

athlon 64 3000+ (venice - 754)

k8v800-m

1gb ddr 400 (2x512)

80gb ide samsung

prolink 6600 gt agp 128/128 - 500/1000:wub:

thermaltake 430w:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...