Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de Reconhecimento de hardwares


dan_rlz

Posts recomendados

Pessoal,

Estou com uma máquina que quando eu ligo ela, recebo a mensagem que a bios foi resetada ai eu entro na bios e configuro conforme o hardware que eu tenho nela. Quando salvo a bios e saio dela o computador reinicia só que o micro não inicia, ele apita e desliga, como se algum hardware não fosse compativel com aquela placa mãe. Ai eu zero a bios e ligo de novo da a mesma mensagem de bios resetada, entro na bios reconfiguro, salvo e saio, e acontece a mesma coisa. Interessante que quando recebo a mensagem e entro na bios e saio dela sem fazer alterações a maquina não apita e não desliga apenas recebo a mensgem de bios resetada. Eu já troquei a bateria, coloquei uma novinha, mas não adiantou nada.

Segue os dados da maquina:

Placa Mãe: Soyo Sy-K7VTA PRO

Processador: Athlon XP 2.0 266

Memória: 128 MB PC133

HD: 40 GB

Placa Video: G-Force 4 64 MB

Minhas tentativas:

Eu já olhei no site da Soyo e essa bios é compativel com esse processador por isso acho q não tem nescessidade de atualizar a bios. Na placa mãe tem uma "chave" que voce ajusta conforme o processador, ela já esta ajustada.

Agora não sei mais o que fazer. Se alguem puder ajudar agradeço

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

já trocou a memória? trocou esse pente por outro? desativou os itens on-board, tipo som, rede? ela faz essa coisa pura, sem hardware conectado? tipo, tira hd, cdrom, vídeo, modem...põe um vídeo PCI e vÊ se ela faz isso... pode ser,inclusive, defeito na fonte, tb... mas...testa a placa antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...