Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook ate 2000 reais


babybe

Posts recomendados

Galera,

Estou querendo comprar meu primeiro notebook, mas como acabei de trocar meu desk e preciso do note para coisas mais basicas, como texto, abrir fotos e assistir um DVD de vez em quando,nao estou procurando nada muito caro, ate uns 2000 reais.

Que modelo, marca e configuração vocês recomendariam?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada,

Boas sugestoes, ainda nao tinha olhado o Mirax e o Amazon. Tb achei o

Notebook Acer Aspire 5050-3233 AMD Turion 64 2.0 Ghz 512 MBytes 80 GBytes por 1959,90 na Zoomshop. O que vocês acham? O preco esta muito fora do comum? Sera que e confiavel?

Notebook Acer Aspire 5050-3233 AMD Turion 64 2.0 Ghz 512 MBytes 80 GBytes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada,

Boas sugestoes, ainda nao tinha olhado o Mirax e o Amazon. Tb achei o

Notebook Acer Aspire 5050-3233 AMD Turion 64 2.0 Ghz 512 MBytes 80 GBytes por 1959,90 na Zoomshop. O que vocês acham? O preco esta muito fora do comum? Sera que e confiavel?

Notebook Acer Aspire 5050-3233 AMD Turion 64 2.0 Ghz 512 MBytes 80 GBytes

Cara, o Note tá num preço bom! Tá na média...

Dando uma olhada no registro do site da loja, verifiquei que eles já tem esse site desde 2001, o que demonstra tempo de serviço... Veja abaixo:

ID: CAS669

nome: Celso Ademir de Souza Siqueira

e-mail: [email protected]

criado: 26/08/2001

alterado: 17/07/2007

Mas, tem que ver a qualidade do atendimento e entrega, daí já é outra coisa...

Mas cara, se você quer um note barato e não faz questão de puxar muito pela máquina (pra jogos, por exemplo), eu lhe aconselho um Microboard Innovation 8615, que exatamente hoje, está no Magazine Luiza por 1679 reais... E é uma marca que bastante gente está satisfeita:

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_produto.asp?linha=IN&setor=NOTE&produto=1349549 (Microboard)

Ou, se você não faz questão por marca, vai de CCE, que também tá no mesmo preço (hoje, dia 29/07/2007) na mesma loja...

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Mas cara, se você quer um note barato e não faz questão de puxar muito pela máquina (pra jogos, por exemplo), eu lhe aconselho um Microboard Innovation 8615, que exatamente hoje, está no Magazine Luiza por 1679 reais... E é uma marca que bastante gente está satisfeita:

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_produto.asp?linha=IN&setor=NOTE&produto=1349549 (Microboard)

Ou, se você não faz questão por marca, vai de CCE, que também tá no mesmo preço (hoje, dia 29/07/2007) na mesma loja...

Um abraço!

Esse Microboard não é uma boa. Motivos: Tem um problema na parte de som (de uma olhada aqui no Forum mesmo) e usa chipset Via. Neste caso o CCE é melhor, tem chipset Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no site http://www.microsigol.com.br encontrei alguns notes com preços digamos "estranhos" alguém conhece essa loja:

Exemplo:

HP dv6308 NoteBook (Processador AMD Turion 64 X2 Dual Core TL-50, 1GB DDR2, 120GB HD-SATA, DVD+/-RW, 15.4

R$ 2.150,00

Processador

Tipo AMD

Velocidade 1.60 GHz

Modelo AMD Turion 64 X2 TL-50 1.60 GHz

Barramento Hyper Transport

Cache L2 256KB + 256KB

Memória

Capacidade 1GB

Velocidade PC2-4200

Tipo DDR2

Máximo de memória suportado 2GB

Número de slots 2

Disco rígido

Capacidade 120GB

Tipo SATA

Velocidade 5400 rpm

Drive óptico

Tipo DVD+/-RW

Placa de vídeo

GPU/VPU NVIDIA GeForce Go 6150 (UMA)

Memória de vídeo 128MB

Integrado Sim

Leitor de cartões

Capacidade 5 em 1

Tipos (MS/MS Pro/MMC/SD/XD)

Tela

Tipo TrueBright

Tamanho da tela 15.4”

Resolução máxima 1280 x 800

Portas

USB 3x

LAN 1x

Firewire IEEE 1394 4p 1x

Audio Out 1x

Line In 1x

Microfone 1x

S-vídeo 1x

VGA 1x

Modem 1x

Comunicações

Taxa de transferência 10/100 Ethernet LAN (RJ-45 conector) / 56 Kbps (RJ-11)

Tipo RJ-11 (modem) / RJ 45 (rede) / 802.11 b/g WLAN

Protocolos V.92 / 802.11b / 802.11g

Bateria

Tipo 6 celulas

Autonomia 2 horas

Dimensões

Horizontal 35,6 cm

Vertical 25,7 cm

Espessura 3,5 cm

Peso 3.08kg

Notebook especificações

Sistema operacional Windows Vista Home Premium

Plataforma Notebook PC

Teclado Padrão EUA Internacional

PCMCIA Sim

Webcam Não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preço estranho porque?

Esquece acer 5050 e CCE, mais problemas citados nesse forum que esse dois não tem.

Milagre de preço é no paraguai, e não aqui no brasil.

Recomendo Dell 131L, ou HP/ Compaq v6210 (combo) ou v6225 (dvdrw).

Mas se puder pegar pessoalmente tem HP dv6125 (dvdrw) por 1999,00. Mas o site bestbyte não conheço, só se pegar lá mesmo. A garantia pelo menos é direto com HP brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, existe um site interessante na internet que ajuda sobre a credibilidade das lojas, www.nuncamais.net é so buscar reclamaçoes digitando o nome da loja...digita zoomshop lá e leia as criticas...:lol:

Eu descobri esse site depois de postar a mensagem... e realmente, nao vai dar para encarar..

Valeu pelo toque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preço estranho porque?

Esquece acer 5050 e CCE, mais problemas citados nesse forum que esse dois não tem.

Milagre de preço é no paraguai, e não aqui no brasil.

Recomendo Dell 131L, ou HP/ Compaq v6210 (combo) ou v6225 (dvdrw).

Mas se puder pegar pessoalmente tem HP dv6125 (dvdrw) por 1999,00. Mas o site bestbyte não conheço, só se pegar lá mesmo. A garantia pelo menos é direto com HP brasil.

Valeu, Daigonet,

Dei uma olhada nos topicos e Ja esqueci do Acer 5050. Vou comecar a pesquisar os HP.

Muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no site http://www.microsigol.com.br encontrei alguns notes com preços digamos "estranhos" alguém conhece essa loja:

Exemplo:

HP dv6308 Notebook (Processador AMD Turion 64 X2 Dual Core TL-50, 1GB DDR2, 120GB HD-SATA, DVD+/-RW, 15.4

R$ 2.150,00

Processador

Tipo AMD

Velocidade 1.60 GHz

Modelo AMD Turion 64 X2 TL-50 1.60 GHz

Barramento Hyper Transport

Cache L2 256KB + 256KB

Memória

Capacidade 1GB

Velocidade PC2-4200

Tipo DDR2

Máximo de memória suportado 2GB

Número de slots 2

Disco rígido

Capacidade 120GB

Tipo SATA

Velocidade 5400 rpm

Drive óptico

Tipo DVD+/-RW

Placa de vídeo

GPU/VPU NVIDIA GeForce Go 6150 (UMA)

Memória de vídeo 128MB

Integrado Sim

Leitor de cartões

Capacidade 5 em 1

Tipos (MS/MS Pro/MMC/SD/XD)

Tela

Tipo TrueBright

Tamanho da tela 15.4”

Resolução máxima 1280 x 800

Portas

USB 3x

LAN 1x

Firewire IEEE 1394 4p 1x

Audio Out 1x

Line In 1x

Microfone 1x

S-vídeo 1x

VGA 1x

Modem 1x

Comunicações

Taxa de transferência 10/100 Ethernet LAN (RJ-45 conector) / 56 Kbps (RJ-11)

Tipo RJ-11 (modem) / RJ 45 (rede) / 802.11 b/g WLAN

Protocolos V.92 / 802.11b / 802.11g

Bateria

Tipo 6 celulas

Autonomia 2 horas

Dimensões

Horizontal 35,6 cm

Vertical 25,7 cm

Espessura 3,5 cm

Peso 3.08kg

Notebook especificações

Sistema operacional Windows Vista Home Premium

Plataforma Notebook PC

Teclado Padrão EUA Internacional

PCMCIA Sim

Webcam Não

Esse notebook tá muito bom, configuração e preço, acho q foi o melhor q eu vi até agora em relação a custo/beneficio, mas alguem conhece essa loja?! é de confiança?!

tenho q comprar um urgente, o meu queimou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente estive até pensando se desisto da compaq e parto pra outra mesmo sacrificando na revenda.

1500,00???(Compaq) + 150,00 (1Gb) + 90,00 (case p/ dvd, hd) + 150,00 (dvdrw).

Total = 1890,00. Com mais 260,00 eu levo esse HP citado no post anterior.

Hummmmmmmm, a diferença de desempenho e config é bastante.

.............o bom do dvdrw externo e case tambem pra hd, é poder usar em varios pcs, e tambem passar pra frente num futuro notebook. Mas talves vale a pena sacrificar........... a garantia começa falar alto, e tambem esse site não é uma maravilha de qualificação.

Bom, respondendo a pergunta, o preço e config é interessante, mas o site não muito, só rezand mesmo pra chegar e não precisar da garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente estive até pensando se desisto da compaq e parto pra outra mesmo sacrificando na revenda.

1500,00???(Compaq) + 150,00 (1Gb) + 90,00 (case p/ dvd, hd) + 150,00 (dvdrw).

Total = 1890,00. Com mais 260,00 eu levo esse HP citado no post anterior.

Hummmmmmmm, a diferença de desempenho e config é bastante.

.............o bom do dvdrw externo e case tambem pra hd, é poder usar em varios pcs, e tambem passar pra frente num futuro notebook. Mas talves vale a pena sacrificar........... a garantia começa falar alto, e tambem esse site não é uma maravilha de qualificação.

Bom, respondendo a pergunta, o preço e config é interessante, mas o site não muito, só rezand mesmo pra chegar e não precisar da garantia.

Olha, Daigonet,

A configuração ate ja resolvi que vai ser por ai, agora, o site..você tem toda razao, andei dando uma pesquisada por ai e a galera ta com problema para receber o que compra no prazo... ou seja, sem estoque e "made in Paraguai"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, depois cheguei a pesquisar mais, e descobri que o preço baixo é dois modelos.

HP dv6308 e dv6225

Ambos tem config exatamente igual. Só não me lembro se era mesmo sistema operacional e se tinha controle remoto pro dois.

O melhor preço que eu achei foi na ofertadigital, na qual esse site é de desconfiar, embora a qualificação deles não seja ruim no buscapé, mas parece meio forjado. Tenho que ainda pesquisar mais sobre esse site.

O ponto bom é que eles fornecem endereço no site deles e fica em guarulhos, mas parece que é sob encomenda. Liguei lá, e uma mulher me atendeu.

O preço é algo de 2290,00.

Tem ainda no mercadolivre dois vendedores, uma da estação tucuruvi, e outra no ibitinga, que por coincidência eu não sabia onde é, e continuo sem saber, mas mostrou hoje na tv que capturaram uma cobra ENORME. O tamanho juro que lembra o filme anaconda.

O cara do ibitinga parecia mais bem qualificado e com bom historico. E do tucuruvi era meio mal educado e tinha alguns negativos.

Obviamente que no mercadolivre o vendedor paga a comissão, portanto no site ou loja dele tem que sair pelo menos 5% mais barato.

Tucuruvi 2329,00

Ibitinga 2290,00.

Nem eu sei mais o que eu vou fazer............... vou ter que pensar ainda. Como é duro ser pobre.......kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, depois cheguei a pesquisar mais, e descobri que o preço baixo é dois modelos.

HP dv6308 e dv6225

Ambos tem config exatamente igual. Só não me lembro se era mesmo sistema operacional e se tinha controle remoto pro dois.

O melhor preço que eu achei foi na ofertadigital, na qual esse site é de desconfiar, embora a qualificação deles não seja ruim no buscapé, mas parece meio forjado. Tenho que ainda pesquisar mais sobre esse site.

O ponto bom é que eles fornecem endereço no site deles e fica em guarulhos, mas parece que é sob encomenda. Liguei lá, e uma mulher me atendeu.

O preço é algo de 2290,00.

Tem ainda no mercadolivre dois vendedores, uma da estação tucuruvi, e outra no ibitinga, que por coincidência eu não sabia onde é, e continuo sem saber, mas mostrou hoje na tv que capturaram uma cobra ENORME. O tamanho juro que lembra o filme anaconda.

O cara do ibitinga parecia mais bem qualificado e com bom historico. E do tucuruvi era meio mal educado e tinha alguns negativos.

Obviamente que no mercadolivre o vendedor paga a comissão, portanto no site ou loja dele tem que sair pelo menos 5% mais barato.

Tucuruvi 2329,00

Ibitinga 2290,00.

Nem eu sei mais o que eu vou fazer............... vou ter que pensar ainda. Como é duro ser pobre.......kkkkkkkkkkkk

Olha, Daigonet,

Paraguai por Paraguai, estou mais inclinada a ir na Santa Ifigenia, encontrei uns precos bons por la, da para negociar (e so falar que você achou mais baixo no ML ou em qq outro site que os caras cobrem a oferta) e, pelo menos, tem loja fisica em Sampa e nao esse papo de garantia via Sedex "manda ai, paga o frete, que eu conserto".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP dv6308 NoteBook (Processador AMD Turion 64 X2 Dual Core TL-50, 1GB DDR2, 120GB HD, DVD+/-RW

é o mesmo da pagina anterior q aumentou o preço hj, e nessa loja tá R$ 2.199,55

mas eu tb não conheço essa loja: WIMAX, alguem conhece?

http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=99588&IdProd=1247

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não comprem nessa Wimax não... outro dia tinha um sony Vaio com Core2 duo e Geforce Go 7600 por 2900,00 nesse site.... impossível esse preço!... eu não confio nem a pau

Eu acho que esse na MSCSoft por R$2349,00 + Maleta de Transporta Grátis e SEDEX grátis tá com um ótimo custo benefício se não o melhor... e parece ser uma loja muito mais confiável, pois é empresa reconhecida no buscapé e está com ótimas avaliações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...