Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a MB 598lmr


marcelo lopes

Posts recomendados

Olá pessoal,

estou com um "probleminha grande" aqui...

Tenho uma placa-mãe 598lmr, processador AMD K6II e 256 mb de ram.

Meu problema é o seguinte:

a bateria da minha máquina perdeu a carga e demorei para colocar outra

com carga nova. Liguei o micro algumas vezes com a bateria velha e sempre ele iniciava no setup, até ai normal.

Mas de repente ele não ligou mais, já troquei a bateria e nada!

Testei o prcessador e as memórias, OK!

Aì vai minha dúvida, o que pode ter acontecido?

Se alguém puder me ajudar, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o LED liga ? A ventonha do processador liga ?

Já vi casos assim, onde a Pccheck deu code de erro, sobre a BIOS, nao lembro agora o nome exato, porém

depois de uma limpeza na mesma, retirei todos os cabos, dei um clear na CMOS, retirei a bateria, e testei com outra fonte, no momento do boot, a PCCHECK disse:

BIOS Restart sucesfull, e ela ligou. Agora como fiz tudo de uma vez, nao sei exatamente o que era, o jeito é testar tudo nela, outras memoria, outro processador, fonte e deixar ela sem nada, separada por umas horas, talvez volte a funcionar, tente achar uma pccheck de diagnostico

verifique tambem se há capacitores inchados ou estourados, ou algum curto nos cabos do gabinete..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...