Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber se um NB A205-S4617 por R$ 4,000,00 está bom ????


shak2

Posts recomendados

Bom gostaria da opinião de vocês se esse note está por um preço bom pois comprei um e gostaria de saber se fiz um bom negocio, comprei no mercado livre e ele veio perfeito com nota fiscal dos EUA, a original e uma autenticada;

Toshiba A205-S4617

Processador Intel Core 2 Duo 1.7GHz 667MHz 2MB

Memoria 2GB667MHz DDR2 SDRAM (PC2-5300)

maximo:4GB

HD: 250 4200 RPM

Gravador de DVD/CD

Tela 15.4"

Video 256MB

Finger print reader(leitor biométrico de impressões digitais)

Windows Vista Home Premium (inglês)

Portas:

USB 2.0 4

FireWire 1

Express Card Yes

S-video Out Yes

Media card slot Yes

VGA Yes

Internet/networking

Dial-up Modem Included

Ethernet Yes

Wireless 802.11a/g/n

Webcam 1.3 MP

eu fiquei com uma impressão que paguei caro mas deve ser porque eu não entendo quase nada de NB, agradeço a quem me der uma luz.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada bixo! Foi um excelente negócio...! O Note tem placa de vídeo 256mb. Só isso já garante a qualidade.

No mais, a memória ram dele é expansível até 4GB, o que garante a você um eventual upgrade no futuro. E, dificilmente os programas atuais chegam a pedir 2GB de memória (o que ele já tem), quem dirá 4GB...

E também o preço tá excelente, uma vez que aqui no Brasil o preço mais baixo que você acha nele é 4300 e olhe lá!...

Pra mim tá aprovado! Excelente compra mesmo!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada bixo! Foi um excelente negócio...! O Note tem placa de vídeo 256mb. Só isso já garante a qualidade.

No mais, a memória ram dele é expansível até 4GB, o que garante a você um eventual upgrade no futuro. E, dificilmente os programas atuais chegam a pedir 2GB de memória (o que ele já tem), quem dirá 4GB...

E também o preço tá excelente, uma vez que aqui no Brasil o preço mais baixo que você acha nele é 4300 e olhe lá!...

Pra mim tá aprovado! Excelente compra mesmo!

Um abraço!

e veio então fiz bem pois pesquisei bastante antes de comprar.... valeu Billy wall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se comprasse em loja ai estaria no preço...

Por ter comprado no ML você pagou caro.

Preço dele nos EUA: +- 1250 dolares.

Po no mercado livre era o mais barato no Rio de Janeiro para pegar em mãos aí comprei mas ta bom na nota fiscal foi 1299 dolares....valeu pela opinião carvalhoso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso até estar falando besteira ma snão achei que você pagou estão caro visto que esse modelo que você comprou no mercado livre o mais barato que vi foi 3.960,00 alem de que esse preço de 1.250 dolares só é mais pra quem tem amigos ou parentes que podem trazer de lá sem cobrar nada pra gente ai sim, mas pra pessoas que compram atraves de importadores é claro que eles vão tirar o lucro deles infelizmente. Eu encomendei o meu na newegg atraves de importador o valor dele é 1,398 dolares mas só que o valor final vai sair 4.300,00 fazer o que nao tenho amigos nem parentes pra trazer a preços normais então tenho que submeter a isso. alem de que o notebook mais barato no ML que encontrei com uma geforce 8600 no mercadolivre foi 4700 reais e ainda era MAC e usado, portanto acho que ainda estou no lucro

seja feliz man com sua nova aquisição

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Posso até estar falando besteira ma snão achei que você pagou estão caro visto que esse modelo que você comprou no mercado livre o mais barato que vi foi 3.960,00 alem de que esse preço de 1.250 dolares só é mais pra quem tem amigos ou parentes que podem trazer de lá sem cobrar nada pra gente ai sim, mas pra pessoas que compram atraves de importadores é claro que eles vão tirar o lucro deles infelizmente. Eu encomendei o meu na newegg atraves de importador o valor dele é 1,398 dolares mas só que o valor final vai sair 4.300,00 fazer o que nao tenho amigos nem parentes pra trazer a preços normais então tenho que submeter a isso. alem de que o notebook mais barato no ML que encontrei com uma geforce 8600 no mercadolivre foi 4700 reais e ainda era MAC e usado, portanto acho que ainda estou no lucro

seja feliz man com sua nova aquisição

abraço

Perai... Não vamos comprar preço de notebook com placa de video GeForce 8600 com um com placa de video Intel GMA950 com memória compartilhada.

Pode não estar caro em relação a outros do mesmo modelo no Brasil... Mas com 4000 tem coisas melhores para comprar, notebooks com placa de video dedicada. Tanto a Asus como a HP tem notebooks melhores nesta faixa de preço.

Tem HP com configuração parecida (HD menor) custando 600 reais a menos.

http://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=3998

E tem Asus com HD e memória menor, processador melhor e placa de video dedicada por 300 reais a mais. É uma configuração mais equilibrada, com bom excelente desempenho de video e processador e quantidade de memória RAM e HD para mais de 90% dos usuários.

http://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=4105

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perai... Não vamos comprar preço de notebook com placa de video GeForce 8600 com um com placa de video Intel GMA950 com memória compartilhada.

Pode não estar caro em relação a outros do mesmo modelo no Brasil... Mas com 4000 tem coisas melhores para comprar, celulares com placa de video dedicada. Tanto a Asus como a HP tem notebooks melhores nesta faixa de preço.

Tem HP com configuração parecida (HD menor) custando 600 reais a menos.

http://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=3998

E tem Asus com HD e memória menor, processador melhor e placa de video dedicada por 300 reais a mais. É uma configuração mais equilibrada, com bom excelente desempenho de video e processador e quantidade de memória RAM e HD para mais de 90% dos usuários.

http://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=4105

realmente você tem razão, não conhecia esse site cara ele é confiavel? tem configuraçaõ muiot boa a um preço acessivel principalmente com video dedicado:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
realmente você tem razão, não conhecia esse site cara ele é confiavel? tem configuraçaõ muiot boa a um preço acessivel principalmente com video dedicado:)

Comprei a muito tempo atrás (acho q a 4 ou 5 anos). Não sei como estão atualmente... Mas acredito que a garantia seja parecida com a do Mercado Livre...

Mas se pensa em pegar um notebook parecido com esse Toshiba (com video Intel GMA 950) ai aconselharia comprar um Lenovo (antiga IBM) ou um Dell. Pode comprar qualquer um deles no site do fabricante, com nota fiscal, garantia no Brasil,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a muito tempo atrás (acho q a 4 ou 5 anos). Não sei como estão atualmente... Mas acredito que a garantia seja parecida com a do Mercado Livre...

Mas se pensa em pegar um notebook parecido com esse Toshiba (com video Intel GMA 950) ai aconselharia comprar um Lenovo (antiga IBM) ou um Dell. Pode comprar qualquer um deles no site do fabricante, com nota fiscal, garantia no Brasil,...

Não, ate porque ja fiz a encomenda do meu note agora esses sites da dell aqui as configurações pra montar um um note sao meio capengas, você já viu as configurações que você pode montar na DELL dos EUA? bem que poderiam disponibilza-las aqui tambem.

Ai carvalhoso ja que estou aqui vem cá você sabe me dizer qual a diferença entre essas telas de LCd de note Glossy e Anti-Glare pois ja coloquei um topico aqui e ninguem respondeu e ele até ja sumiu da primeira pagina

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre as duas telas... Sei pouco... A Anti-glare é anti-reflexiva, tem um filtro na frente. Isso pode deixar ela com menor contraste e definição. A Glossy é mais brilhante, mas pode ter mais reflexo nela. Tem contraste e definição melhor.

Então essa Glossy são aquelas descritas nos notebooks como Truebrite oui Briteview?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...