Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual HD comprar?


yeyesk8

Posts recomendados

rpz, pra hd eu sou totalmente leigo! hauehuaehe tipow eu sei q samsumg, maxtor, seagate fabricam muito e você sempre se depara com hd's dessas marcas dentro de micros por ai. mas qual fabrincante possue melhor qualidade de produto? já ouvir falarem muito bem da seagate, bom eu escolho o produto de acordo com o a frequencia de problemas que ele apresenta em seu tempo de utilização, você's fazem o mesmo? estou para comprar um de interface sata II, e antes de mais nd nao custa nd ouvir opnioes alheias. valeu:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoas como você é que ferram com o protuguês. confused, acho que quer dizer confuso. (11 anos de inglês)

caro colega, você tem a audácia de vir aqui criticar o meu português, dito por você mesmo "protuguês" aheuaheu... ao invés de discutir o meu problema? vale lembrar também q este "confused" seria o comando de atalho para inserir emoticons ao texto que por sinal nao surtiu nenhum efeito no título que fiz para o tópico. ^^ bom, no mais, se nao quiser ajudar faça-me o favor de no mínimo nao atrapalhar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yeyesk8,

Entendi o que você quis fazer, mas não deu certo... você pode editar o seu primeiro post e remover a confusão...

adantas_90,

Parabéns pela atitude de reconhecer que pisou na jaca... infelizmente, são poucos que agem assim... por isso que esse Brasil não vai pra frente... hoje em dia as pessoas são ignorantes demais... você foi elegante... parabéns novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po......brodi YEYE

Seguinte pega o Seagate, 5 anos de garantia...........vixiiii.....detona

Ó fica de oio grande nesse modelo 320GB Seagate Sata2 16MB de buffer

O modelo dessa criança é esse:

ST 3320620AS, pega que é bom *****.......

Vai na fé :-)

valeu ekgomes, vou pesquisá-lo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...