Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um bom mp3 player e video player para pocket pc


Posts recomendados

:unsure:Oi gente!

Eu uso no meu Dell Axim x51v um mp3 player chamado Pocket Music. É um player freeware bem legal, mas quando a tela do pocket desiga, tem que ficar fazendo ginástica para religar direito. É que ela acende e apaga imediatamente depois, na maioria das vezes. Aí da até vontade de fazer o soft reset...

Alguém conhece um bom player que funcione direitinho e que gerencie melhor esse edtado da tela do pocket para eu poder escutar mp3 com a tela desligada e economizar bateria?

Gostaria ainda de saber se alguém conhece um bom tocador de vídeo que toque tanto .mpg quanto .avi e quem sabe ainda .3gp e rode bastante divx...

O player que eu uso precisa resetar depois de tocar um video maiorzinho, tipo 200Mb, senão dos próximos vídeos só tocará o som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...