Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X800 GTO Powercolor Driver.. ajudem-me! pls


Bruno_ap73

Posts recomendados

Mais uma vez venho a contar com a experiência dos integrantes desse maravilhoso forum!

Eis a minha questão! tenho uma VGA ATI x800gto da powercolor 12 pipelines...

gostaria de saber qual o melhor diretcx e o melhor driver para esta placa... atualmente estou usando o catalyst 6.4 mas em termons de antialising deixa um pouco a desejar...

fico no aguardo das dicas!

Muito Obrigado a todos!!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Mais uma vez venho a contar com a experiência dos integrantes desse maravilhoso forum!

Eis a minha questão! tenho uma VGA ATI x800gto da powercolor 12 pipelines...

gostaria de saber qual o melhor diretcx e o melhor driver para esta placa... atualmente estou usando o catalyst 6.4 mas em termons de antialising deixa um pouco a desejar...

fico no aguardo das dicas!

Muito Obrigado a todos!!:lol:

quanto ao driver ja tem uma versao mais recente no site da ATI:

Catalyst™ 7.7 Display Driver for Windows XP Professional/Home Edition

https://a248.e.akamai.net/f/674/9206/0/www2.ati.com/drivers/7-7_xp32_dd_ccc_wdm_enu_49709.exe

Agora o DirectX, se você possuir o WinXP Original, você pode baixar o desse link, pois quando ele é executado ele se encarrega de baixar automaticamente da internet a versao mais recente e que mais adequa ao seu PC.

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=2da43d38-db71-4c1b-bc6a-9b6652cd92a3&displaylang=pt-br#AdditionalInfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...