Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Pessoal,

peço a ajudar de vocês para avaliarem essa configurar e sintam-se livre para dar qualquer outra sugestão.

A minha noiva tem a máquina abaixo e está querendo fazer o upgrade.

Asus A7S333 "Acho que é esse"

Proc Athlon XP 2000 "Acho que é esse"

768MB de RAM. "Não sei se é DDR333 mas acredito que sim"

1HD de 40GB IDE 7200

1HB de 80GB IDE 7200

GForce 64MB 4400 AGP 8x

Como a grana está curta, R$ 500,00 , não dará para comprar um desktop novo ao invés de um somente upgrade. Preciso comprar uma placa mãe que suporte AGP e IDE. Ela está querendo mudar para a plataforma Intel, ou seja, P4 no mínimo. Esse desktop será usado para internet, office, alguns joguinhos mas nada estão pesado.

Vi no site www.boadica.com.br a configuração abaixo. Vejam se está boa.

Asus - P5VDC-X - R$165,00

http://www.boadica.com.br/query04.asp?ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=26&XT=4&XG=7

P4 - Pentium 4 641, 3.2 GHz BOX - R$188,00

http://www.boadica.com.br/query04.asp?ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=5&XG=1

DDR2 533 1GB Markvision - R$95,00

http://www.boadica.com.br/query04.asp?curpage=3&ClasseProdutoX=3&CodCategoriaX=14&XT=9&XG=5

Assim ficarei com os HDs e a placa de vídeo.

Obrigado e abraços,

Gustavo Freire

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Alguém poderia me ajudar???

Agradeço a todos...

Gustavo Freire

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vale a pena esse Up ai..

Suas memorias estão ultrapassadas..E as placas que você encontrar que suporte elas, tbem nao irao se adequar as novas tecnologias...DDR2 e PCI-Express..

Sugeria você vender isso tudo e pegar uma config de entrada, assim:

AMD® Athlon AM2 3800+ X2 DUAL CORE...R$ 199,00

Placa Mãe AM2 ASROCK AM2NF6G-VST2...R$ 199,00

Memória DDR2 Kingston 1GB 667Mhz...R$ 135,00

= 533

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Amigo Emanuel.c,

tenho R$500,00 para gastar.

Amigo Júlio Araujo,

gostei do upgrade que você me passou mas estou com algumas dúvidas:

Não localizei essa pl. mãe no site do Boadica aqui no RJ, você indicaria outra?

Essa pl. mãe tem que aceitar HD IDE.

E como terei que comprar uma pl. de vídeo, estou pensando nessa placa GeForce 6200TC = R$100,00. Dar para jogar com essa placa?

Através desse site Boadica vi que os valores do processador e da memória está até mais barato.

AMD® Athlon AM2 3800+ X2 DUAL CORE...R$ 184,00

Memória DDR2 Kingston 1GB 667Mhz...R$ 99,00

Abs,

Gustavo Freire

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar com a 6200 ate que dá(olhe a minha assinatura), mais você tem que selecionar o games e em baixa resolução. Mais jogos o CS, Warcraft da tranqüilo.

Obs.: a Minha é 256 sem tá usando o TC.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Fico mais tranquilo que essa placa de vídeo roda os jogos mais antigos e os mais novos em uma resolução menor, mas você ou outro amigo do fórum indica uma placa de mãe diferente do que foi indicada por não ter achado?

Abraços,

Gustavo Freire

Compartilhar este post

Link para o post

a configuração q o júlio araújo indicou ficou muito boa, mas como você nao está achando a placa mãe indicada tente achar a ASUS M2N4-SLI!

Compartilhar este post

Link para o post

Não localizei essa pl. mãe no site do Boadica aqui no RJ, você indicaria outra?

Essa pl. mãe tem que aceitar HD IDE.

E como terei que comprar uma pl. de vídeo, estou pensando nessa placa GeForce 6200TC = R$100,00. Dar para jogar com essa placa?

Tenta essa: M2NPV-VM

Com o Video onboard já para jogar...O Video Onboard dessas placas tem o mesmo desempenho dessas placas de video de 100 reais..

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais