Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus M2N E-SLI ou ABIT KN9 ....????


eualex

Posts recomendados

Olá..! Qual seria a melhor opção para se encaixar nesse conjunto:

Na falta da Abit KN9 poderia ser a ABIT An52 ???

Athlon 64 X2 3600

01 GB DDr2 800

VGA 7300GT

250 GB HD sata2

Fonte termalteck 430w

Eu pretendo fazer um OC, mas nada muito ignorante :D eu vou usar mais o pC para encodar videos, e alguns jogos simples....!

Tenho duvidas sobre as voltagens dessa placa m2n e-sli, mesmo com esse limite nas memorias vou conseguir fazer um OC de uns 20%..? Ou com essa placa posso esquecer OC..?

Aproveitando o topico..?? Essa config. abaixo e muito superior á essa que citei acima, pois pra min a diferença de uma pra outra é R$300,00 vale a pena a diferença? .. Grato a todos!!

PIV Core 2 Duo 6300 box

Placa Mãe- Intel 945g]

01 GB DDr2 800

VGA 7300GT

250 GB HD sata2

Fonte termalteck 430w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá..! Qual seria a melhor opção para se encaixar nesse conjunto:

Na falta da Abit KN9 poderia ser a ABIT An52 ???

Athlon 64 X2 3600

01 GB DDr2 800

VGA 7300GT

250 GB HD sata2

Fonte termalteck 430w

Eu pretendo fazer um OC, mas nada muito ignorante :D eu vou usar mais o pC para encodar videos, e alguns jogos simples....!

1º Abit KN9

2º M2N E-SLI

3º ABIT An52(essa é ruizinha de over)

Tenho duvidas sobre as voltagens dessa placa m2n e-sli, mesmo com esse limite nas memorias vou conseguir fazer um OC de uns 20%..? Ou com essa placa posso esquecer OC..?

Veja a tensão da sua memória em alguns casos nem funcionar ela funciona pois essa placa limita até 1.95v, over de memoria vai ser limitado por isso, ai já vai para over mais agressivos.

Aproveitando o topico..?? Essa config. abaixo e muito superior á essa que citei acima, pois pra min a diferença de uma pra outra é R$300,00 vale a pena a diferença? .. Grato a todos!!

PIV Core 2 Duo 6300 box

Placa Mãe- Intel 945g]

01 GB DDr2 800

VGA 7300GT

250 GB HD sata2

Fonte termalteck 430w

Essa placa mãe quanto você está pagando? poderia pegar a P5N-E SLI?

Se pegar a P5N-E SLI ou uma com chipset 965(sem video on-bord), essa configuração é bem superior.

Outra pergunta, quanto está pagando na 7300GT? poderia pegar a 8500GT? ela tem um desempenho um pouco melhor e já e compatível com DX10, e tem um preço bem semelhante a 7300GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A respito das placa mãe pra AMD , vou tentar encontrar essa KN9 tá didicil:mad: mas, caso não encontre vou de M2NE-sli mesmo..

Memorias:

Valeu pela dica, nunca tinha prestado atenção agora vou ficar de olho!!!!

Placa Intel..!

Aqui não vou poder mudar, estou pagando R$230 na 945g caso mude para essapois teria que desembolsar de cara uns R$300,00 "placa e VGA" a mais :eek:, acho que vou optar pela plataforma AMD mesmo..!

Na VGA..!

Aqui posso tentar, já que a diferença de $$ é pouca !!! Valeu fico muito grato pelas dicas..!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...