Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7900GT SLI ou 8800GTS


Posts recomendados

Acho que o problema dos 30 fps é gargalo de alguma parte do seu sistema, segundo a sua assinatura voce tem 2 pentes de 512M, pode ser uma das causas. Aqui em média ficava em 65 fps no Ghost Recon Advanced Warfighter, eu coloquei os graficos tudo no talo 1280 x 1024, AAx16 e etc no menu do jogo e rodô na media que te falei, fora que estou com o Windows Vista 32. Creio que o resto do seu sistema segurô a 8800GTS.

Aqui está sem over, proc e PV.

Cara, acredito que o seu desempenho está melhor por estar usando o windows vista. O desempenho melhora consideravelmente nele. Não gosto de usar 1280x1024 justamente pela falta de memória. O teste que fiz foi em 1024.

Na minha opinião o vista ainda está impossível de usar pois não dá suporte à minha placa de som. Se é pra ficar sem som prefiro o XP que pelo jeito ainda vai durar um tempo. Como sempre a Microsoft só melhora as coisa - e olhe lá - com o service pack. Até lá é XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem coisa errada ai, pois uma 8800gts tem que apresentar um desempenho muito maior que a 7900GT. O pessoal que tem a 8800gts que eu conheço aqui no forum tem desempenho muito bom em todos os jogos em 1280.... O gargalo do seu processador esta fazendo com que voce teja uma impressão equivocada do desempenho da 8800 em relação a 7900GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que o desempenho de uma 7900GT é inferior à uma 8800GTS, mas não chega a ser tão inferior. Claro que os filtros e etc da 8800GTS são superiores, mas no geral acho que não é tão superior. Até agora os jogos que joguei com ela ficaram na mesma média de desempenho. Oblivion estou rodando no máximo em 1024x768. Não gosto de colocar em 1280x1024 pois fica dando swaps justamente por falta de memória.

Só estou sentindo falta do HDR+AA.

Ademais, depois de ter visto o Lost Planet rodando no pc, decidi definitivamente não investir mais em pc. É muito desperdício de dinheiro. A gente compra uma placa achando que vai durar um tempo e não chega a durar nem 1/3.

Um jogo que fiquei impressionado com a necessidade de um hardware potente pra poder rodá-lo sem problemas foi o Medieval 2: Total War. Que isso, com a 8800GTS não consegui rodá-lo com o gráfico completo nem em 1024x768.

Haja dinheiro!

a 8800GTS da gargalo com seu processador!

e em alguns jogos 1gb de memo também limita o desempenho da vga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...