Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antenas Orion Baby... Informações para mim... plz...


eniack

Posts recomendados

Eu tava de bobera no Mercado livre quando achei uma "antena Orion baby" p net a rádiu.. Minha conexão é discada em questão de não ter linha p bandalarga na minha rua... aqui na minha cidade as antenas para internet a rádio estão R$ 650,00....(eu também acho caro...)Ae eu vi essa Orion baby... ela custa menos de R$ 30,00 e gostaria de saber se ela tm a mesma recepção que a outra antena, se vale a pena e como ela realmente funciona...... E tem uma outra por R$ 165,00... pelo q eu vi elas são pequenas e compactas...

Antena Orion Baby 2.4ghz Internet Via Rádio Wireless Sem Fio-----R$ 24,90

Lançamento Antena Orion Baby Usb 2.4ghz 54mbps 12dbi 5metros--R$ 165,00

Qualquer informação é útil...

http://lista.mercadolivre.com.br/antena-orion-baby

OBS: Minha casa fica á uns 2 km da antena central de net a rádio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Eu tava de bobera no Mercado livre quando achei uma "antena Orion baby" p net a rádiu.. Minha conexão é discada em questão de não ter linha p bandalarga na minha rua... aqui na minha cidade as antenas para internet a rádio estão R$ 650,00....(eu também acho caro...)Ae eu vi essa Orion baby... ela custa menos de R$ 30,00 e gostaria de saber se ela tm a mesma recepção que a outra antena, se vale a pena e como ela realmente funciona...... E tem uma outra por R$ 165,00... pelo q eu vi elas são pequenas e compactas...

Antena Orion Baby 2.4ghz Internet Via Rádio Wireless Sem Fio-----R$ 24,90

Lançamento Antena Orion Baby Usb 2.4ghz 54mbps 12dbi 5metros--R$ 165,00

Qualquer informação é útil...

http://lista.mercadolivre.com.br/antena-orion-baby

OBS: Minha casa fica á uns 2 km da antena central de net a rádio

Olá meu amigo, pela distância citada a antena baby de 12dbi iria trabalhar em seu alcance máximo, diminuindo muito a resposta do sinal. A antena baby de 12 dbi é recomendada para distâncias de no máximo 1km sem perda de sinais, recomendo que você procure uma antena de no mínimo 17dbi, pode encontrar no site da orion mesmo. Devo lembrá-lo que o sinal só poderá ser perfeito caso haja visão da torre e não tenha nada que possa obstruir o sinal.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...