Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um pc e conexoes


Posts recomendados

Ola

Bom eu tenho um conhecimento de compução razoavel e eu estou pensando em montar um home studio, tenho um :

Athlon 64 2800

512 ram

Ati 9200

Hd 20gb

e placa de som off bem quebra galho.....

então eu resolvi compra outro pc até para não precisar dividir com ninguem ,pensei numa configuração:

Amd Atlhon64 x2 4400

1gb de ram(em dual channel 512/512)

Ati x1600

Hd 160gb

porém qual a placa de som devo usar????????

Queria algo q não fosse exagerado que tivesse uma entrada banana para gravação e uma RCA para meu som ( mais principal uma com a banana) pois com RCA posso compra um plug de saida o que não da é grava com um plug daqueles q passa banana pra entrada de plug normal...

E tb queria saber qual programa utilizar... eu particulamente gostei do Pro-tools e do Vegas porém com essa configuração consigo usar os 2 namoral ou me aconcelham a usar 2gb de ram em dual channel 1gb/1gb??

Eu não busco nenhuma placa de som assim alto nivel 500 entradas e tudo mais algo q seja simples e eficiente

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei comclusão de q placa melhor custo beneficio para min é uma placa M-Audio Audiophile 2496 comprando uma mesa tb.....

Queria saber se tem algo q possa pagar pouco mais e pega pouco similar a essa placa porém mais avançado?

e qual marca de mesa poderia compra de qualidade??? q n quero compra nd com mts canais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...