Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como converter MP3 para Ringtones (toques para celular) ?


Posts recomendados

Olá pessoal,

peço desculpas se não estou no tópico certo ou se já há esse tópico no fórum, mas é que é meio urgente e não estou tendo tempo de pesquisar, por isso resolvi postar o mesmo.

É o seguinte, eu estou com um motorola V3 bLACk e o problema é que esse celular só tem 6 mg de espaço e para colocar mp3 fica meio difícil pois cada mp3 tem em média 3 ou 4 mg. E nele roda além de mp3 os formatos: mid, midi, imy, wav e amr.

Portanto gostaria de saber se alguem sabe qual o melhor formato para reproduzir arquivos de audio e qual conversor posso usar pra transformar meus mp3 para os seguintes formatos.

Ficarei aguardando resposta.

Obrigado pela atenção!

Weslley Santos

Foz do Iguaçu - Paraná

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, como postei um tópico esses dias e até hoje não obtive resposta espero que dessa vez eu consiga expressar bem minha dúvida e que alguém possa ler, entender, e me ajudar. :)

Eu queria saber como converter MP3 para Ringtone (formato de toques para celulares)?

Obrigado pela atenção!

Weslley Santos

Foz do Iguaçu - Pr

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...