Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium D 925 Desligando.


JohnnyBallad

Posts recomendados

Olá pessoal.

Recentemente eu fiz um meg aupgrade no meu antigo pc.

Comprei o seguinte:

Processador Pentium D 925

Fonte de alimentação ATX 12V Ver. 2.2 Modelo LC-8360BTX 350w

1 gb de RAM (uma placa de 1gb)

Placa de video Asus gForce EN7300GS 256mb

Meu pc está desligando sozinho, gostaria de saber se é por causa da fonte de alimentação.

Me falaram que pentium d tem que rodar com 2 placas de memória iguais pra não dar erro, não sei se é lenda, mas estou com esses problemas e pintou a dúvida.

porque o pc está desligando sozinho??

Desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei mai sum pente de 1gb e continua desligando.

Hoje quase perdi a paciência e dei umas pancadas na ******* dona da loja que fui comprar, o cara ficou desesperado porque tinha cliente na loja e veio com um papo que eu já dei cheque sem fundos pra ele, sendo que é a primeira compra que faço e dou 2 cheques.

A coisa ta ficando feia e acho que vou partir é pro procon.

Não recomendo a loja www.StarComputer.com.br de Juiz de Fora - MG, o dono é um picareta!!!

Vender é uma beleza mas trocar o produto é uma tristeza.

Eu nem quero trocar de graça, o cara recomendou o de 350w e não quer trocar por um de 520w eu pagando a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei mai sum pente de 1gb e continua desligando.

Hoje quase perdi a paciência e dei umas pancadas na ******* dona da loja que fui comprar, o cara ficou desesperado porque tinha cliente na loja e veio com um papo que eu já dei cheque sem fundos pra ele, sendo que é a primeira compra que faço e dou 2 cheques.

A coisa ta ficando feia e acho que vou partir é pro procon.

Não recomendo a loja www.StarComputer.com.br de Juiz de Fora - MG, o dono é um picareta!!!

Vender é uma beleza mas trocar o produto é uma tristeza.

Eu nem quero trocar de graça, o cara recomendou o de 350w e não quer trocar por um de 520w eu pagando a diferença.

Calma....

Não parta pra violência senão você perde a razão.

Se essa fonte de 350W for uma Seventeam 350BKV pode colocar tranquilo que não terá problemas. Essa de 520W parece ser genérica também e você estará trocando 6 por meia dúzia.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...