Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

suporta GDDR3??


magno cavalera

Posts recomendados

ola, pessoal estou pra trocar minha placa de video e estou visando uma ati x1650pro 256mb GDDR3 e gostaria se alguem soubesse se minha placa-mãe da suporte a ela, minha placa é

FOXCONN P4M800P7MA

OBS: MINHA placa-mãe TEM BARRAMENTO AGP E ESSA PLACA Q EU CITEI AI em cima ELA É AGP + SÓ ISSO BASTA para q funcione????

O FATO DELA SER GDDR3 NAO INFLUENCIA EM NADA??

PESSOAL AGUARDA AS RESPOSTAS E DESDE JÁ AGRADEÇO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ola, pessoal estou pra trocar minha placa de video e estou visando uma ati x1650pro 256mb GDDR3 e gostaria se alguem soubesse se minha placa-mãe da suporte a ela, minha placa é

FOXCONN P4M800P7MA

Provavelmente sim
OBS: MINHA placa-mãe TEM BARRAMENTO AGP E ESSA PLACA Q EU CITEI AI em cima ELA É AGP + SÓ ISSO BASTA para q funcione????
Acompanhada de uma boa fonte e considerando que o slot está operante é só "espetar e ligar", o famoso plug and play.. claro que você vai ter que reconfigurar algumas coisas no vídeo, instalar os driver certos e tal.
O FATO DELA SER GDDR3 NAO INFLUENCIA EM NADA??
Não tem NADA, NADINHA mesmo a ver, a VGA é um sistema independente da placa-mãe nesse aspecto, se fosse assim ninguém usaria placas de vídeo com GDDR4 sendo que mal há DDR3 e essas são caaras pra diabo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...