Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o Windows XP Professional


hitmota

Posts recomendados

Amigos Bom dia!

Espero que vocês possam me ajudar!

Comprei um computador pela internet - Athlon 64 com 512Mb de memória e um HD Samsung de 80Gb, o mesmo veio funcionando corretamente, porém percebi alguns erros com o sistema windows xp que estava instalado. Tentei instalar um utilitário para gerenciamento de locadoras e o sistema não aceitou, informando erro de Visual Basic. O aplicativo está funcionando corretamente porque já consegui instalar em outros micro com windows xp.

Tentei reinstalar o windows xp e apresenta erros na cópia de diversos arquivos no momento da instalação, em outros momentos aparece erro ao copiar biblioteca de aplicativos (erro fatal) e não deixa instalar.

Já tentei com vários cds de instalação e com outro drive de DVD, o problema persiste. Desconfio de algum problema com o HD, porque os arquivos são copiados para dentro do HD e depois apresenta erro ao finalizar a instalação.

Alguém pode me ajudar? O que posso fazer para corrigir o problema, já formatei o micro mais de 10 vezes.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que você informa, o micro já veio com o Windows instalado - entre em contato com o revendedor e informe - solicite uma reinstalação de todo o sistema. Caso você queira fazer isso pessoalmente, tente pelo CD de recuperação que deve ter acompanhado o computador (é claro que você terá que formatar a máquina e com isso irá perder seus dados)......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...

Caro Hitmota

Verifique se seu hd em outra máquina aparenta algum problema.

aproveitando estar em outra máquina salve seus documentos, e tudo o que precisa salvar

formate o hd por outro micro e tente instalar o xp na sua maquina novamente.

T+

Sandro Marcos

Amigos Bom dia!

Espero que vocês possam me ajudar!

Comprei um computador pela internet - Athlon 64 com 512Mb de memória e um HD Samsung de 80Gb, o mesmo veio funcionando corretamente, porém percebi alguns erros com o sistema windows xp que estava instalado. Tentei instalar um utilitário para gerenciamento de locadoras e o sistema não aceitou, informando erro de Visual Basic. O aplicativo está funcionando corretamente porque já consegui instalar em outros micro com windows xp.

Tentei reinstalar o windows xp e apresenta erros na cópia de diversos arquivos no momento da instalação, em outros momentos aparece erro ao copiar biblioteca de aplicativos (erro fatal) e não deixa instalar.

Já tentei com vários cds de instalação e com outro drive de DVD, o problema persiste. Desconfio de algum problema com o HD, porque os arquivos são copiados para dentro do HD e depois apresenta erro ao finalizar a instalação.

Alguém pode me ajudar? O que posso fazer para corrigir o problema, já formatei o micro mais de 10 vezes.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...