Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba Qosmio - Dúvidas


andersondaniel

Posts recomendados

Amigos,

essa é minha primeira participação aqui no fórum.

Ganhei meu primeiro note... um Toshiba Qosmio E15-AV101, que era do meu irmão. Ele trabalha fora do país, comprou um note mais moderno e me deu este.

Ele está com as configurações originais de hardware, 512 mb de RAM DDR, HD de 80 Gb, processador Intel 1.7 mhz.

Meu irmão falou que a bateria dele dura, em média, 1h40 em alta performance.

Gostaria de saber se compensa fazer um upgrade. Já vi nas especificações que ele suporta até 2 Gb de RAM. Essa compra é certa de eu fazer.

Agora, em relação à bateria... existe algum modelo "melhor" de bateria, isto é, que suporte mais tempo? Ou o jeito é comprar mesmo uma bateria reserva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Talvez só uma configuração de BIOS / Software aumente a duração da bateria. Basta passar o note de modo alta performance para modo econômico e ver

Está pensando em usar o note muito tempo desconectado da energia elétrica? Porque 1:40 já é um bom tempo de duração. A bateria deste note (nova e dependendo da configuração de software) pode chegar a 2:40...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...