Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem-me Pro Tools!!!


Posts recomendados

Olá, comprei uma placa de aúdio M-Audio 2496, e não rodar o M-Powered Pro Tools 7.0.

Eu consigo instalar normalmente, porém quando eu tento executar dá um erro.

Ouvi falar sobre incompatibilidades.

Minha configuração é a seguinte:

Celeron D 2.13 GHz

Gigabyte p4m266A

Chipset VIA VT8751(A)

512 MB DDR (2x 256 MB)

HD 40GB

agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Ei pessoal! Vão se informar antes de postar (_( Dando um montão de informações erradas e absurdas pro cara... Ta é doido!! rsrsssss...

Essa placa roda perfeitamente no Pro Tools M-Powered 7, e por sinal é muito boa.

Veja a lista de hardwares compatíveis>

http://www.m-audio.com/products/en_us/ProToolsMPowered7-main.html

O Pro Tools M-Powered para Windows somente para XP Service Pack 2 com os últimos critical updates instalados.

Você também precisa atualizar seu driver para ultima versão.

Já tive problemas com "Chipset VIA" rodando placas da M-Audio, não recomendo.

Se for usar samples e VSTis recomendo colocar mais memória, 2gb ou mais. Com 512 no pro tools 7 experimente abrir um instrumento virtual baseado em sampler... Não rola.

Procure fazer upgrade para a versão 7.4cs2, pois há vários recursos novos além de correções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Já tive problemas com "Chipset VIA" rodando placas da M-Audio, não recomendo.

guitarrpreta se tem razão ja perdi uma gravação por causa de placa firewire com chipset Via,até 16 canais ele rodava com 32 canais deu pau,recomendo que usem chip set "Agere" ou se possível "Texas",o maior problema é achar pra comprar.

o joaocamaraferreira use o nuendo 3 que você nunca vai ter problema,nem com quantide de canais pra gravar nem com plugin ou vsti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tenho o pro tools instalado num power mac g4 QUADCORE,

com o MBOX 1

Mas estou tendo algum tipo de problema, pois depois de um certo tempo, o bot~ao de play trava, n~ao consigo dar continuidade `a edicao.

AContece algum tipo de erro, embora nenhuma mensagem apareca na tela.

Ele simplesmente aciona o play e o stop simultaneamente, faendo com que o cursor da timeline nao ande,.

POsso fazer qualquer acao, exceto, play.

Agradeco as solucoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...