Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de boot


jefferson.igorbr

Posts recomendados

  • Membro VIP

galera, tô com um problema muito estranho. Tenho uma máquina (o da assinatura) que tinha instalado o Windows XP SP2 e o Ubuntu 7.04. mas resolvi migrar para o Vista, até pensei que ia dar certo,mas quando eu instalei o Vista e fui instalar o Ubuntu ele dá um erro e só inicia o Ubuntu 7.04, o Vista fica nem de Vista!! Já tentei tirar todas as partições e recriar, mas não deu certo. E agora ??? O que será que acontece ?? Será que é um erro na MBR ??

Meu PC : Atlhon 3200+

Asus A7N8X-X

1Gb De RAM DDR400

HD 160Gb IDE ATA-133

Placa de Vídeo GeForce 7600GS

Fonte enermax ELT400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja um erro na MBR:coloque o DVD do vista no drive e inicie o computador pelo DVD. Após carregar os arquivos, entre em reparar computador, depois entre em Prompt de comando (talvez esteja escrito MS-DOS, não lembro). Depois digite:bootrec /fixmbr e tecle enter. Reinicie o PC e veja se inicia o Vista, se não, vá no console de recuperação novamente e escreva:bootrec /fixboot e tecle enter. Isso deve resolver.T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...