Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc só abre o cd quando eu mando exploarar o cd.


Posts recomendados

Pessoal desculpe-me se eu estou postando no lugar errado, se eu estiver me avisem onde postar (já que sou novo aqui e não estou familiarizado com o sistema do site), mas estou com um problema estranho quando eu coloco um cd no meu driver de cd o windows detecta um erro e não permite que o cd tenha uma reprodução automatica, e o unico modo de ver o conteudo do cd é indo no meu computador se manda explorar o cd, algué ai pode me dar uma luz do que esta acontecendo? o brigado pelo ajuda e desculpe se estou colocondo isso em lugar eerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

macro_219,

Pelo que entendi, a reprodução automática não está funcionando e apresenta um erro... sugiro limpar o registro do XP com o MV REG CLEAN bem como dar uma geral em busca de vírus, spy e familiares...

Verifique também que tipo de CD não executa... teste um de programs, outro de músicas, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...