Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar uma conexão a cabo...


rodrigobernaola

Posts recomendados

Tô com um notebook(SO Windows XP) que só tem acesso a Wireless, quero acessar a internet na minha casa por via a cabo(banda larga). Alguem poderia me informar algum tutorial que possa ensinar como criar essa conexão e p/ que eu posso ter esses dois tipos de conexoes ?? Desde ja agradeço...Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu notebook não tem placa de rede, você terá que colocar uma PCMCIA.

Rene o notebook tem placa de rede sim... Queria saber como faço p/ conectar a banda larga que tem aqui em casa... Como tenho que configurar, se preciso botar alguma porta especifica, o Ip... Algo desse tipo.. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser com servidor usando duas placas de rede ou com hub/switch? O modem é router?

Não renercarvalho é coisa simples, vou tirar o cabo do Desktop daqui de casa e conectá-lo ao notebook. Quero saber como fazer para essa conexão pegar. porque só conectar o cabo no notebook, não ta acessando a Net. E aqui na minha casa só tenho um ponto, que no caso só funciona no computador(desktop) daqui de casa. E valeu pela ajuda... Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...