Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferenças entre as máquinas atual e futura


Posts recomendados

Pretendo manter tudo de meu PC atual, trocando apenas:

* placa-mãe ABIT KV8 - PRO v1.1

* processador AMD Sempron64 3000+ Box série BX

* memória Kingston KVR400X64C3A, 1 x 512Mb, 400MHz, DDR, PC3200

* placa de vídeo XFX, modelo FX5200, 128 MB, DDR, AGP8X

pelas seguintes:

* placa-mãe ASUS M2N-MX......R$ 189,00.....garantia 180 dias

* processador AMD 64 X2 DUAL CORE 3600+ SOCKET AM2 940 pinos 2x256Kb cache (ADO3600DDBOX) ...R$ 149,00...garantia 3 anos (este é o Brisbane?)

* memória MARKVISION 2x1GB, DDR2, 800MHZ, PC2-6400 .............. R$ 117,00 cada......garantia 1ano (é realmente melhor solução que Corsair DDR2 667 se não fizer over?)

* placa de vídeo on-board (é melhor que a FX5200 atual?)

Meu PC vai ficar melhor ou muiiiiiiito melhor?. Sem mexer na banda larga, em que vou sentir mais diferença?.

A resposta de vocês é muito importante para saber o tamanho do meu ganho. Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ficar bem melhor para inicialização do windows, e para tarfas simples que não exigem gráficos......

Só que a placa de video on-board é uma das piores coisa que voce pede fazer, se voce manter a FX5200 será bem melhor.

Se você gosta de jogos e tem uma grana sobrando tente comprar a GF 7600 GT, se voce tem uma boa grana sobrando tente comprar a GF 8600 GT ou a Radeon X1950 . Será uma ótima opção para acompanhar seu upgrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...