Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso Cultural - A melhor frase leva um notebook de graça. Mas nem assim consegui!


Daigonet Corporation

Posts recomendados

O Concurso Cultural "Eu quero um notebook do Superdownloads" chegou ao fim. Os usuários e visitantes do Superdownloads participaram do concurso respondendo a pergunta "O que você faria pra ganhar esse notebook?".

Notebook HP/Compaq V6210 AMD Turion 2.0Ghz, 1GB RAM, 80GB HD SATA, Gravador DVD+-RW e Tela Wide 15.4 BrigthView.

E a frase campeã é de autoria de Fabio Pacheco do Rio Grande do Norte que respondeu:

Eu daria um rim, se eu tivesse 2, mas já troquei um de meus rins por um monitor LCD de 24". Vocês aceitam um transplante de medula? Posso dar uma córnea e um pedaço de meu fígado também, o que acham? Ok, ok... Ultima oferta: Dou minha irmã mais nova. Mando com frete grátis e passagem só de ida. Depois eu mando meu endereço pra você me mandarem meu notebook novo :D

A equipe Superdownloads e a Plug Informática parabenizam o vencedor e todos os usuários que enviaram suas frases.

------------------------------------------

Mas nem assim eu consegui meu notebook...........kkkkkkkkk :D

Na boa, de cultural a frase do cara passou é longe. A minha frase pelo menos falava sobre aquecimento global. UNF! (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...