Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Daigonet Corporation

Concurso Cultural - A melhor frase leva um notebook de graça. Mas nem assim consegui!

Recommended Posts

O Concurso Cultural "Eu quero um notebook do Superdownloads" chegou ao fim. Os usuários e visitantes do Superdownloads participaram do concurso respondendo a pergunta "O que você faria pra ganhar esse notebook?".

Notebook HP/Compaq V6210 AMD Turion 2.0Ghz, 1GB RAM, 80GB HD SATA, Gravador DVD+-RW e Tela Wide 15.4 BrigthView.

E a frase campeã é de autoria de Fabio Pacheco do Rio Grande do Norte que respondeu:

Eu daria um rim, se eu tivesse 2, mas já troquei um de meus rins por um monitor LCD de 24". Vocês aceitam um transplante de medula? Posso dar uma córnea e um pedaço de meu fígado também, o que acham? Ok, ok... Ultima oferta: Dou minha irmã mais nova. Mando com frete grátis e passagem só de ida. Depois eu mando meu endereço pra você me mandarem meu notebook novo :D

A equipe Superdownloads e a Plug Informática parabenizam o vencedor e todos os usuários que enviaram suas frases.

------------------------------------------

Mas nem assim eu consegui meu notebook...........kkkkkkkkk :D

Na boa, de cultural a frase do cara passou é longe. A minha frase pelo menos falava sobre aquecimento global. UNF! (_(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauhauhauha...

pois é... eu colocaria algo como um trocadilho com a palavra notebook...

tipo, "no tem book"... por isso quero um notebook !! ráááááááá :(

ok ok ... fraca... mas pelo menos não dava minha irma por isso.. hehehe..

FALOWS E ALOHA!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais