Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Karibdis

Tv Mitsubishi modelo TC2018PS com defeito

Recommended Posts

Prezados amigos, a referida tv está com o seguyinte problema: Ela liga normalmente, após algum tempo, uns 15 minutos, ela desliga, e aí eu tenho que desligá-la da tomada e esperar muito tempo para poder religá-la. Aí ela volta a ser ligada normalmente, e o defeito se repete, após uns 15 minutos ela desliga novamente. Seria solda fria em algum compoonente da fonte?:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, pra mim isto é modo de serviço! valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, existe alguma alteracao na imagem, ou seja, ela liga normal beleza, mas quando esta lligada, existe alguma coisa d diferente nela q você tenha notado, nos passe mas detalhes...valeu!!!

Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Amigo, existe alguma alteracao na imagem, ou seja, ela liga normal beleza, mas quando esta lligada, existe alguma coisa d diferente nela q você tenha notado, nos passe mas detalhes...valeu!!!

Ronaldo

Ronaldo, não constatei nenhum problema na imagem, agora ela só fica em stand-by, para religá-la, eu tenho que tirar da tomada, e esperar mais de 24 horas para religá-la.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, nessa epoca se tm muitos problemas por umidad, verifique se ela não esta com umidad, com relação dela so fik em standby, de uma verificada na fonte, veja se não tem nenhum componente alterado, qq coisa post aqi...Boa Sorte!!!

Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo faça o que o amigo falou,teste os eletroliticos ,podem estar esgotados,teste tbem alteraçoes nos resistores,posta ai depois valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só um comentário,parece que algum componente superaquece neste periodo em que a tv fica ligada,fazendo com que ela entre em proteção,seria interessante notar que peça esta superaquecendo(no dedo técnico mesmo:D)veja principalmente as que possuem dissipador de calor e resistores mais "parrudos".

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com problemas de caracteres em uma mitsubishi tc2018ps esta sem caracters o que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Colega agnaldo01, verifique os circuitos nos pinos 40, 41, 42 do IC701 (micro), e nos pinos 23, 28, 30 do IC101, processador A/V..., defeitos no CI de memória, (IC702), também provoca esta falha...

Compartilhar este post

Link para o post

ai namos tenho um tv que primeiro some a cor e depois fica tudo branco ,depois de alguns minuto volta a cor novamente tc2018ps alguem pode me dar uma dica valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Colega, isso é tipico de mau-contato nos CI's, faça uma resoldagem geral na placa deste TV, deve resolver!...

Compartilhar este post

Link para o post
    Prezados amigos, a referida tv está com o seguyinte problema: Ela liga normalmente, após algum tempo, uns 15 minutos, ela desliga, e aí eu tenho que desligá-la da tomada e esperar muito tempo para poder religá-la. Aí ela volta a ser ligada normalmente, e o defeito se repete, após uns 15 minutos ela desliga novamente. Seria solda fria em algum compoonente da fonte?:confused:

Cara isso é caracteristica de solda fria na parte do micro,ja peguei um defeito deste tipo e a solda fria era no cristal do micro,é importante que você troque os capacitores de partidas de valores baixos e de isolação alta como os4,7mf X 160V da fonte e do horizontal.espero ter ajudado,valeuuuuuuuuuuuuuuu....

Compartilhar este post

Link para o post

atenciosamente, ae estou com uma tv mitsubishi aqui. ela apresenta seguinte defeito mod tc 2018ps ela liga e desliga normal,funciona um dia inteiro anoite ela, aumenta sozinho o volume, quando vou abaixar o vol, ela abaixa e sobe de novo, revisei aplaca toda dei um revisao de solda geral. pode ser algum resistor com defeito.

Editado por adriano ms
    dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais