Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Mitsubishi modelo TC2018PS com defeito


Karibdis

Posts recomendados

Prezados amigos, a referida tv está com o seguyinte problema: Ela liga normalmente, após algum tempo, uns 15 minutos, ela desliga, e aí eu tenho que desligá-la da tomada e esperar muito tempo para poder religá-la. Aí ela volta a ser ligada normalmente, e o defeito se repete, após uns 15 minutos ela desliga novamente. Seria solda fria em algum compoonente da fonte?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, existe alguma alteracao na imagem, ou seja, ela liga normal beleza, mas quando esta lligada, existe alguma coisa d diferente nela q você tenha notado, nos passe mas detalhes...valeu!!!

Ronaldo

Ronaldo, não constatei nenhum problema na imagem, agora ela só fica em stand-by, para religá-la, eu tenho que tirar da tomada, e esperar mais de 24 horas para religá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um comentário,parece que algum componente superaquece neste periodo em que a tv fica ligada,fazendo com que ela entre em proteção,seria interessante notar que peça esta superaquecendo(no dedo técnico mesmo:D)veja principalmente as que possuem dissipador de calor e resistores mais "parrudos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
Prezados amigos, a referida tv está com o seguyinte problema: Ela liga normalmente, após algum tempo, uns 15 minutos, ela desliga, e aí eu tenho que desligá-la da tomada e esperar muito tempo para poder religá-la. Aí ela volta a ser ligada normalmente, e o defeito se repete, após uns 15 minutos ela desliga novamente. Seria solda fria em algum compoonente da fonte?:confused:

Cara isso é caracteristica de solda fria na parte do micro,ja peguei um defeito deste tipo e a solda fria era no cristal do micro,é importante que você troque os capacitores de partidas de valores baixos e de isolação alta como os4,7mf X 160V da fonte e do horizontal.espero ter ajudado,valeuuuuuuuuuuuuuuu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

atenciosamente, ae estou com uma tv mitsubishi aqui. ela apresenta seguinte defeito mod tc 2018ps ela liga e desliga normal,funciona um dia inteiro anoite ela, aumenta sozinho o volume, quando vou abaixar o vol, ela abaixa e sobe de novo, revisei aplaca toda dei um revisao de solda geral. pode ser algum resistor com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...