Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erros para instalar programas, ( arquivos como .cab .ebm)


Saúk

Posts recomendados

Seguinte, sou novo aqui por isso não sei se estou postando num lugar certo, caso contrario moderadores por favor movan para un lugar certo.

Quando vou instalar programas, jogos em geral, a maioria da erro em descompactar arquivos como .cab . ebm .mpq, ja li varios tutos como retirar a memoria, instalar programas como winzip winrar, e nehum deles funcionou tentei recentemente reformatar minha maquina so que novamente temos o mesmo erro as minhas rams são novas como a CPU inteira queria ver se alguem pode me ajudar?

Grato! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Saúk,

Você tentou testar com outros arquivos? Pois é comum arquivos que são baixados da internet, por exemplo, usando principalmente programs gerenciadores de download.

Mas caso isso ocorre com qualquer arquivo de todas as formas, embora as memórias sejam novas, você já tentou passar o "memtest", que é um programa para testar as memórias?

Pois não é difícil algumas memórias virem com problemas.

Você faz algum overclock na sua máquina? Pois overclock pode gerar instabilidade no sistema e com isso corromper arquivos. E também esse tipo de problema é causado por problemas no HD, pode estar nos setores defeituosos e com isso não consegue descompactar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...