Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orçamento limitadissimo....


Posts recomendados

Boa noita a todos.

Não tenho muito tempo então, infelizmente, serei curto e grosso.

Qual a melhor configuração possivel para um computador para jogos atuais e futuros pois só terei condições de trocar as peças do computador em uns 3 anos.

Quando digos jogos atuais e futuros, penso em graficos perfeitos, adoro olhar para a tela a não perceber que estou olhando para CGs, e sim que estou simplesmente controlando alguma coisa ou alguem da vida real.

O que acontece é que meu orçamento é de quase2000 Reais. Pra compensar o orçamento baixo, não irei precisar de monitor, já o tenho. Mas se por algum milagre alguem souber de uma configuração boa com um CRT 17" incluido, estarei aceitando.

Obrigado

André V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Athlon x2 3600+ R$ 200, e se for fazer over pega o brisbane.Ou até o 3800+ uns R$270.

M2n-e sli R$ 315

2x 1gb kingston 667mhz. R$ 235

placa de vídeo 8600gt. R$ 450

gabinete cooler master centurium R$250

hd 160gb seagate R$ 210, e se der faz um raid0

ainda sobra uma grana boa ai pra tu comprar os periféricos, e ainda acho que da pra investir + ainda no pc... o que vocês acham galera???

valeu

=d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

AMD Athlon 64 X2 3800+ Socket AM2...R$ 195.00

Placa Mãe ABIT AN52...R$ R$ 269,00

Memoria OCZ Platinum Revision 2 1GB 240-Pin DDR2 DDR2 800...R$ 178,99

VGA PCI-E ATI X1950Pro 256MB/256Bits Asus - EAX1950PRO/HTDP/256M/A - Box..798,00

HD Seagate 250GB 7200.10 SATA2 ST3250820AS...R$ 199,00

FONTE SEVENTEAM ST-550PAG ATX 12v, V2.2...R$ 239,00

= 1879,99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente obrigado a todos por darem suas sugestões, me ajudaram muito.

Eu tenho um AMD sempron 2300+ atualmente e concordo com qualquer um que me disser que o AMD (Não o x2) é melhor que o INTEL (Não o c2d).

Mas eu não tive boas recomendações de AMD x2 , dizem que o desempenho não é bom em jogos.... mas pelo o que eu pude ver, o preço do AMD x2 é BEM MAIS em conta do que o c2d.

Mesmo sendo bem mais em conta, o AMD x2 é bom para jogos?

OBS.: AH..... Silvio.de.costa, obrigado por me recomendar o PS2, gostaria de informá-lo de que já possuo o mesmo e que a minha intenção com o computador seria rodar alguns jogos que foram e serão lançados para PS3 e X-360 que também serão lançados para PC (Ex. Gears of War) mesmo que em configuração mais baixa.

Obrigado novamente.

André V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Por favor me deixem uma coisa bem explicada que muitos tentaram me explicar, cada um me falou uma coisa diferente e eu não entendi nada....

Um A64 x2 4000+ (2,0 Ghz) teria o mesmo desempenho de um suposto C2D 2,0 Ghz? Ou teria que pegar um AMD 5200+ (2,6 Ghz) para comparar o desempenho com o C2D suposto acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se deve comparar clock (frequência) de processadores totalmente diferentes.

O concorrente do X2 4000+ seria o E4300, sendo este já superior.

Para competir com um C2D 2,0GHz, que no caso seria o E4400 ou já acima disso um E6400, o representante AMD seria um X2 4600+ no caso do E4400 e um X2 4800+ ou até um X2 5000+ para competir com o E6400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa-Tarde

Após analisar as sugestões de todos e consultar alguns preços na internet, consegui o seguinte

Athlon 64 x2 5200+.........................399,00

ASUS M2n-E Sli..............................269,00

HD Seagate 250 Gb Sata2................220,00

Xfx 8600 Gt...................................450,00

2 x 1Gb Corsair Xms2 800 Pc6400......448,00

HuntKey 450W Reais.......................200,00

Total..........................................1987,00

Gostaria de saber a Opnião de vocês.........

Só tem um problema, fiquei sem gabinete.........O que eu posso diminuir dessa configuração para conseguir um gabinete com boa ventilação?

OBS: Achei a placa Sapphire x1950 Pro por R$ 630,00, será que eu consigo menos em algum lugar ou esse preço é o padrão?

Obrigado

André V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima configuração.

A principal modificação que eu faria é em relação a essas memórias que além de muiiito caras, não terão um desempenho que justifique este preço. Pode ficar com as Kingston 667MHz que estão bem mais em conta sem perder muito desempemho. Pode ainda reduzir custos procurando a Huntkey em lugares mais baratos, pois o preço dela gira em torno de 180 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Ekgomes, me explica direito o porque de eu trocar a placa mãe por uma melhor que se eu não me engano custa uns 450 reais e pegar um processador inferior....... Bem, eu não entendo muito sobre o quanto influencia uma placa-mãe top e até creio que m2n-e (sem SLI) tava de bom tamanho mas tá difícil encontra-la.

Obrigado pelo conselho com as memórias GreatWalker, achei que ia melhorar muito pegar as 800.

Sobre o gravador de DVD, ja tenho um e vou usar o mesmo, apesar de não ser muito bom, não deixa de ser um gravador de dvd.

E preciso que alguem me indique um gabinete bom e barato, sei que ja me disseram do Cooler Master Centurium, mas não consegui verificar o preço dele, então se alguem souber me passe por favor.

Obrigado

André V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...