Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

REde no vista


amithai

Posts recomendados

Ola gente, estou com meu Windows Vista Ultimate e não consigo configurar minha rede domestica. Tenho um router DI604 no qual estão ligados um modem, 2 pcs e um Mac. O Mac(olha só) é o unico que enxerga!! O Mac enxerga o pc(XP) e enxerga o pc(vista) só que este(vista) ele não consegue conectar. Ou seja, os dois pc que tinham que se ver...ninguem vê ninguem. Estão conectados na internet via adsl e entre si via DHCP com ip dinâmico.

Aparecem os 3 computadores no router mas não consigo fazer o vista entrar na internet(os outros 2 navegam bem) ou enxergar qq coisa....o q to fazendo errado??

Será que ninguém sabe me responder aqui dentro?

Obrigado

Amithai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que algume me elucidasse. hoje coloquei o comp com o XP e o outro com o Vista no mesmo grupo de trabalho e o XP conseguiu ver o Vista mas não acessa de jeito maneira... ja baixei a atualização com o LLtd etb nao resolveu...sera q tenho q instalar um xpo no lugar do Vista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, obrigado a todos que me responderam - só dois, um via MP e outro nos tópicos - ou seja, quase ninguém. Resolvi meu problema em um fórum estrangeiro. Foi só reinstalar o driver de rede compatível com meu Vista 64bits. Pensem porque pode ser esse o problema de vocês.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...